Ana Hickmann dança pole dance

Na Tela da Record: Neste domingo, dia 22/11, Ana Hickmann comanda o divertido Giro Musical. Os participantes, presos a uma máquina giratória, precisam cantar sem desafinar. O júri, formado por Celso Zucatelli, Carla Diaz, Miro Moreira e Caroline Bittencourt, deve decidir quem leva o prêmio para casa. E até Miro Moreira topou enfrentar o desafio de soltar a voz na brincadeira.

No palco, Ana Hickmann aprende a sensual arte da Pole Dance.

E na segunda etapa do Concurso de Piadas Infantis, as crianças contam suas histórias e os cantores Falcão e Xanddy e o humorista Pedro Manso (Fala Silva) decidem quem foi o melhor da tarde. Logo após, a garotada dança ao som do Harmonia do Samba.

No quadro A Verdadeira Idade, o casal Celso e Sandra passa por uma transformação de visual que promete surpreender e emocionar todos no palco.

E mais: as melhores brincadeiras flagradas por uma Câmera Escondida e mágicas inéditas do ilusionista internacional Criss Angel.

Você já sabe, neste domingo no começo da tarde, tem Tudo é Possível!

1 Comentários:

21 de novembro de 2009 às 17:28 Fabio disse...

Olá, tudo bem? Vamos ver se a Ana mantém a boa performance alcançada no domingo passado contra a Eliana... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net