Record a emissora oficial do esporte olimpíco no Brasil

Esporte é Record: A Record será a emissora oficial dos próximos seis eventos olímpicos. São eles: Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver (2010), Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (2011), Jogos Olímpicos de Londres (2012), Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi (2014), os Jogos Pan-Americanos de 2015 (que devem ser em Toronto) e os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

A decisão da sede para o Rio de Janeiro ocorreu nesta sexta-feira (2) em Copenhague, Dinamarca, no congresso do (COI) Comitê Olímpico Internacional. A cidade carioca derrotou Madri, Tóquio e Chicago na eleição. No último round, contra a capital espanhola, Rio teve 66 votos contra 32 para os espanhóis.

Antes disso, em 2010, a Record mostrará, com exclusividade, os Jogos de Vancouver serão a oportunidade de o público brasileiro conhecer e gostar dos esportes de inverno. A competição começa dia 12 de fevereiro e vai até dia 28.

No Rio-2016, a data também é no inverno, de 5 a 21 de agosto. A data atende ao público europeu. A Record marcará presença na transmissão na primeira Olimpíada do Brasil.

Fonte: R7

0 Comentários: