Maria Cândida diz: "Minha contribuição para a TV está dada"

Com informações do R7

Entrevista: Maria Cândida, que estreia hoje (10) o programa 12 Mulheres, na Record, disse que não se importa em mudar de horário na TV. Sobre audiência, diz que não está "nem um pouco preocupada".

- O que eu quero mesmo é que, quando for ao ar o último programa, eu desligue a televisão e diga: 'Minha contribuição para a TV está dada".

Ela, que antes apresentava o Programa da Tarde, afirmou que não terá muito esforço em conquistar o público da meia-noite de sábado com sua nova atração, já que não é "uma novata na TV", veículo no qual está há 15 anos.

- Desde que peguei em um microfone pela primeira vez, na TV Tribuna, afiliada da Globo em Santos, já passei por vários públicos. As pessoas me conhecem de morena, loira, na Globo, sem ser Globo... Já desapareci e apareci. Quem me conhece vê que eu apareço e desapareço. As pessoas me procuram e acham.

Maria Cândida afirmou que seu programa é um "jornalismo de variedades", que vai usar a vida de cada uma das 12 mulheres de cada episódio para apresentar um panorama social e cultural de cada país visitado por ela.

Apesar do título, ela não aceita o apelido "programa feminino", preferindo o "programa universal". Ela até mudou o cabelo, usualmente louro e cacheado, para um tom mais escuro, liso e comportado. Sobre audiência, diz que não está "nem um pouco preocupada".

Sobre seu futuro na TV, Maria Cândida afirmou que descobriu que "o ego atrapalha" e que "não planeja nada mais".

12 Mulheres entreia hoje, meia-noite na Record

0 Comentários: