Destaques do O Melhor do Brasil

Na Tela da Record: Em O Melhor do Brasil deste sábado, dia 31/10, Rodrigo Faro recebe Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e a dupla Pedro e Thiago no quadro Troca de Identidade. Eles terão que adivinhar o que se passa na cabeça das pessoas nas ruas em diferentes situações, além de cumprirem tarefas consideradas do “sexo oposto” no palco do programa. Durante as provas, Ana e Ticiane terão que, literalmente, botar a mão na massa para levantar um muro de tijolos, enquanto Pedro e Tiago deverão maquiar duas modelos.

No Vai dar Namoro, vários pretendentes disputarão o coração das garotas. Quem não mandar bem no xaveco vai para o “toco” e quem se der bem pode voltar para a casa com uma namorada nova. E se sair um “beijão” entre os participantes, Rodrigo Faro vai entrar nos “embalos de sábado à noite” e encarar uma performance de John Travolta.

No quadro Distração Fatal, os competidores participam de um game que testa habilidade, coragem e capacidade de concentração. Em condições pouco favoráveis, eles deverão responder corretamente às perguntas feitas pelo apresentador. O vencedor concorre a vários prêmios. Porém a vitória não será muito fácil.

Os concorrentes que já foram eliminados voltarão ao palco e o ganhador ainda participará de uma última e decisiva rodada de perguntas. Para cada resposta errada, os eliminados se vingarão e poderão destruir cada parte do prêmio com martelos, marretas e outras ferramentas.

Fonte: Rede Record

3 Comentários:

30 de outubro de 2009 às 14:31 Unknown disse...

Bem que o Rodrigo poderia dançar a Bila bilu da Xuxa a elefantinha rosinha mais fofa!!
Adoroo o programa !!!
Rodrigo te amo
BEIJÃO

12 de novembro de 2009 às 06:23 Unknown disse...

RODRIGO VOCE PODE DANÇAR FESTA NO APE DE LATINO BEJO THALIA RODRIGO BEIJO DANÇA GATINHO DANÇA...

9 de março de 2011 às 18:13 Unknown disse...

Atenção Sr. Carlos Viana , no dia 03/03/2011 a Rede Record esteve aqui p/ apurar denuncias dos moradores do B. Vianinha em Melo Viana municipio de ESMERALDAS e até hoje não divulgado no balanço geral e o povo está precisando de um retorno pois foi solicitado que a Rede Record ,pudesse nós ajudar pois tudo que foi registrado aqui por vcs tem fundamentos que são os casos da falta dágua da copasa , onibus escolar que ñ sobe p/ levar as crianças ,ruas precarias, um gorotinho c/ deficiencia fisica desde que nasceu ñ tem acesso de direito ir vir no da escola por falta de transporte , foi a equipe do reporter Garcia Junior que esteve aqui sem agradeço p/ atenção meu email é carlosbasseda@hotmail.com