Segundo o jornalista Flávio Ricco, a direção da Record entende como necessário que os seus esforços extrapolem o campo quantitativo e se observe a qualidade em todos os detalhes.
Já está em curso um estudo que visa melhorar a imagem da televisão e de seus produtos. A ordem é desenvolver algo parecido com o conhecido "Padrão Globo de Qualidade" - que, aliás, desde a saída do Boni para cá desandou um pouquinho.
Mas voltando à Record, nos bastidores, esta nova investida é chamada de "Departamento de Visagismo". Terá à frente três profissionais que ficarão responsáveis pela "nova imagem" do canal: irão atuar nos seus mais diferentes setores, entre eles figurino, maquiagem, cabelo... Não deixa de ser um começo.
Já se sabe que o ex-Fazenda Fábio Arruda, consultor de moda e etiqueta, fará parte desse setor de visagismo. Um nome forte da São Paulo Fashion Week também está nos planos da emissora. As negociações correm em sigilo, até para não melindrar a outros profissionais.
Mas voltando à Record, nos bastidores, esta nova investida é chamada de "Departamento de Visagismo". Terá à frente três profissionais que ficarão responsáveis pela "nova imagem" do canal: irão atuar nos seus mais diferentes setores, entre eles figurino, maquiagem, cabelo... Não deixa de ser um começo.
Já se sabe que o ex-Fazenda Fábio Arruda, consultor de moda e etiqueta, fará parte desse setor de visagismo. Um nome forte da São Paulo Fashion Week também está nos planos da emissora. As negociações correm em sigilo, até para não melindrar a outros profissionais.
Fonte: Uol Televisão
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