Record planeja mudanças na grade

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a Record já está projetando suas novas articulações no meio televisivo. Confira agora as notas da coluna do jornalista.

Operação de guerra

A Record não jogou a toalha em relação a "Bela, a Feia" e "Poder Paralelo". Mas, informações que chegam do RecNov, dão conta que a emissora já elegeu a produção que ficará responsável por elevar seus índices na faixa nobre: "Ribeirão do Tempo".

A novela de Marcilio Moraes será alvo de um grande investimento, justamente para tentar modificar o atual quadro de audiência, que preocupa, e preocupa muito.

Pelo que se investe hoje no custo-capítulo, não alcançar dois dígitos, para muitos executivos da casa, é o mesmo que jogar dinheiro fora.

 
Façam suas apostas

A direção da Record vai reservar as noites de sábado, a partir de janeiro, para o novo programa de Marcos Mion com participação de Daniele Souza, a Samambaia.

Isto significa dizer que a grade da emissora sofrerá uma nova mudança. Atualmente, neste dia, encontram-se Tom Cavalcante ("Show do Tom"), Álvaro Garnero ("50 por 1") e brevemente Maria Cândida com "12 Mulheres".

Evidente que alguém vai sobrar. Outra opção seria rifar os filmes do sábado.

Nova questão

Como ficará o programa diário do Geraldo Luiz na Record? Para ou continua?

Como certeza se tem que "O Preço Certo", um novo reality show, vai estrear ainda este ano e será apresentado todas as tardes.

Dúvida ainda é o horário: 16 ou 17 horas.



Fonte: Flávio Ricco / Canal 1 

0 Comentários: