Rápido e Direto - Mais informação

Notícias rápidas e direto ao assunto:

Record lança CD de Poder Paralelo


A Record Entretenimento, uma das empresas que compõe o Grupo Record de Comunicação, lançou recentemente o CD de "Poder Paralelo". A novela de Lauro César Muniz tem sua trilha composta por grandes nomes da música brasileira e internacional, como KLB, Maurício Manieri, Tony Garrido e Laura Pausini.

Entretanto o telespectador que tiver interesse em adquirir o CD da novela terá algumas dificuldades. Assim como outras novelas da emissora, as tiragens de suas trilhas sonoras são mínimas devido à baixa comercialização.

Novo programa "O Preço Certo" estreia ainda esse mês

A Record estreará ainda neste mês mais um produto para impulsionar seus índices. Trata-se de "O Preço Certo", formato com grande êxito na Europa e em outras partes do mundo.

Segundo a coluna Canal 1, a Record está fazendo testes com diversos nomes, inclusive de outras emissoras. Carlinhos, um dos destaques de "A Fazenda", gravou um desses pilotos. O programa ainda não tem apresentador definido mas sua estreia já está marcada para o próximo dia 28. O horário ainda não foi escolhido pela alta cúpula da casa, mais será á tarde.

Record confirma elenco do filme A Lei e o Crime.


De acordo com informações do jornal Tribuna da Imprensa, a Rede Record já começou a produção do filme A Lei e o Crime. Baseado no seriado já exibido pela Record, o longa-metragem será gravado a partir de abril.

No elenco estão confirmados: Ângelo Paes Leme, Francisca Queiroz, Heitor Martinez e Aline Borges são alguns dos nomes confirmados no elenco.

Fonte: Rede Record



0 Comentários: