Ibope na Record

Jornalísticos da Record no segundo lugar isolado em 2009

Todos os telejornais da Record exibidos no período de janeiro a agosto deste ano conquistaram o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências.

O São Paulo no Ar alcançou a vice-liderança isolada nos oito primeiros meses do ano com 5,1 pontos de média. A emissora concorrente, que ficou em terceiro lugar, registrou 3,1 pontos de média. Apresentado por Luciano Faccioli, o telejornal matinal da Record vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 8h30.

O SP Record é outro programa jornalístico da Record que permanece na vice-liderança isolada desde o primeiro mês deste ano. Durante o período, de janeiro a agosto, o telejornal apresentado pelo jornalista Reinaldo Gottino marcou 8,3 pontos de média. A emissora terceira colocada registrou 5,9 pontos de média. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h às 19h45.

Apresentado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas desde o dia 29 de junho, o Jornal da Record também ocupa o segundo lugar isolado no ranking geral de audiências no período de janeiro a agosto de 2009. Nos oito primeiros meses do ano o jornalístico marcou 10 pontos de média. A emissora terceira colocada alcançou apenas 6,4 pontos. O Jornal da Record é exibido de segunda a sexta-feira, das 19h45 às 20h30, e aos sábados, das 20h30 às 21h30.

O Câmera Record também encerrou esse mesmo período em segundo lugar. O jornalístico temático da Record marcou 10,3 pontos de média. Na mesma faixa de confronto, de janeiro a agosto, a emissora terceira colocada alcançou 7 pontos de média. Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar nas noites de sexta-feira, às 23h.

Outro programa jornalístico da emissora que aparece na segunda colocação isolada no ranking geral das audiências no período de janeiro a agosto de 2009 é o Domingo Espetacular. Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Fabiana Scaranzi e Janine Borba, a revista eletrônica da Record registrou 12 pontos de média. A emissora concorrente terceira colocada marcou 11 pontos. O Domingo Espetacular vai ao ar aos domingos, às 17h.

Fala Brasil encerra o mês de agosto na liderança!

O programa jornalístico da Record apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza fechou o mês de agosto com 7 pontos de média e alcançou o primeiro lugar no ranking geral das audiências.

Em janeiro deste ano o Fala Brasil ocupava o segundo lugar isolado com uma média de 5,7 pontos. Após sete meses, o telejornal obteve um crescimento de 23% e alcançou a liderança.

De janeiro a agosto deste ano, o programa jornalístico matinal da Record também ocupa o primeiro lugar no ranking geral das audiências. Nos oito primeiros meses do ano o Fala Brasil registrou uma média de 7 pontos.

Ídolos com pico de 14 pontos!

O programa exibido ontem (01/09) garantiu à Record o segundo lugar isolado no ranking das audiências com média de 11 pontos, pico de 14 e share de 23%. Ídolos foi exibido na faixa das 23h17 à 0h17.

CSI Miami fica 17 minutos na liderança!

A série CSI Miami, exibida ontem (01/09), da 00h17 à 01h11, registrou 8 pontos de média, 9 de pico e 26% de share. A atração deixou a Record na liderança durante 17 minutos, nesta faixa horária. O episódio exibido foi “48 Horas para Viver”, da quarta temporada.

Fonte: Rede Record

0 Comentários: