Destaques do Esporte Fantástico

Na Tela da Record: Na manhã do próximo domingo (06/09), às 8h, o programa esportivo da Record exibe uma entrevista exclusiva com o maior jogador da história do futebol mundial. Mylena Ciribelli foi ao Litoral Futebol Clube, em Santos, para conversar com o Rei. Na entrevista, Pelé demonstrou indignação ao comentar da proximidade da data comemorativa dos 40 anos do milésimo gol. Na noite de 11 de novembro de 1969, Pelé atingiu a impressionante marca no estádio do Maracanã.
Na ocasião, ele falou da necessidade de se olhar para as ”crianças pobres do país”. Durante o bate-papo com a apresentadora do Esporte Fantástico, Pelé novamente mandou um recado aos governantes brasileiros: “40 anos se passaram e nada mudou. O problema de educação de nossas crianças permanece grave no País. Só podemos mudar o nosso Brasil se a gente mudar a educação das nossas crianças”, revelou. Pelé também fala sobre o título mais importante que ganhou na carreira, racismo no futebol, Ricardo Teixeira (presidente da CBF), Dunga, Ronaldo Fenômeno, a emoção de parar uma guerra em 1969 e o prazer de cantar. O Rei do futebol também revela: Um novo Pelé não vai ter nunca”.

Na série de reportagens especiais “Os Mistérios da Tailândia”, o repórter André Tal apresenta o Takraw, um esporte que mistura futebol, vôlei e artes marciais. Na cidade de Chiang Raí, a equipe do Esporte Fantástico encontrou um grupo de atletas que praticam um esporte quase desconhecido no Brasil.

O Esporte Fantástico exibe ainda um desafio emocionante em uma academia de ginástica com as musas Mirella Santos e Danielle Souza, ex-participantes do reality show “A Fazenda”.

O programa esportivo da Record apresenta também uma matéria sobre cardíacos no esporte. Na noite da última terça-feira (22) o meio-de-campo Paulo Ramos, de apenas 24 anos, que já atuou no Grêmio, Juventude e Vila Nova, morreu na cidade de Goiânia, em decorrência de problemas cardíacos. Ramos sofria de arritmia cardíaca, problema descoberto em 2006, quando o jogador ainda estava no Grêmio. Em março do ano passado, o exame apontou o agravamento da doença e ele foi definitivamente afastado dos gramados. Paulo Ramos estava jogando futebol com os amigos quando começou a passar mal. Amigos o socorreram e o levaram para ao hospital, aonde o jogador já chegou sem vida.

Após mais um caso de morte de jogador de futebol, o Esporte Fantástico acompanha o tratamento do jogador Thiago Marques de Rezende. Ele ficou afastado dos gramados por problemas no coração e agora voltou a treinar. O cardiologista Nabil Gorayeb, que liberou Thiago para voltar a jogar, revela os detalhes desse importante tratamento. O programa esportivo da Record acompanha um dia de tratamento em um hospital da capital paulista.

Domingo, ás 8h da manhã, AO VIVO.

Fonte: Rede Record

0 Comentários: