Destaques do Domingo Espetacular

Na Tela da Record: Na tarde do próximo domingo (06/09) a revista eletrônica da Record exibe os bastidores do conflito entre os moradores da favela de Heliópolis e a Polícia Militar. A morte de Ana Cristina de Macedo, de 17 anos, atingida por uma bala perdida, gerou uma série de protestos na maior favela de São Paulo, localizada na zona sul da capital. Iniciados na madrugada da última terça-feira (01), os protestos foram retomadas à noite, quando ao menos três ônibus e outros seis veículos foram incendiados. Recebida a pedradas, a Polícia Militar reagiu com balas de borracha e bombas de efeito moral. Um capitão foi atingido por uma tijolada na cabeça.

Houve pelo menos 21 detidos. Os manifestantes teriam tentado invadir um batalhão da PM e escreveram a palavra “justiça” no asfalto. Por volta das 20h, a Tropa de Choque iniciou uma varredura na favela, usando bombas de efeito moral. Os repórteres do Domingo Espetacular acompanharam esse conflito e revelam porque episódios como esse são cada vez mais frequentes.

Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Fabiana Scaranzi e Janine Borba, o Domingo Espetacular exibe ainda uma matéria especial sobre crianças que entram na puberdade antes dos dez anos. É a puberdade precoce. Os telespectadores vão conhecer as causas e o que isso muda na relação com os pais.

No quadro “Dr. Pet”, Alexandre Rossi, que agora conta com a ajuda da nova assistente Estopinha, tentará resolver o problema de um cachorro que não para de pular. Será que ele consegue solucionar mais esse caso?

Domingo Espetacular, ao vivo, a partir das 5h da tarde

Fonte: Rede Record

0 Comentários: