Celso Zucatelli pode lançar nova atração na Record

Bastidores: O final da segunda edição de A Fazenda, da Record, vai mexer com o futuro de Celso Zucatelli. O jornalista, que substitui Britto Jr. no Hoje em Dia, deve deixar a atração em 2010 com a volta do colega ao comando do programa.

Segundo ele, o diretor artístico da emissora, Vildomar Batista, gostou de seu desempenho na atração e não deve ‘devolvê-lo’ ao jornalismo da casa.

“Com a volta do Britto, pode ser que eu assuma os domingos… Sei que a Record tem alguns projetos em andamento e posso assumir um deles, no próximo ano. Mas, ainda é cedo para falar sobre isso”, desconversa Zucatelli.

Em 19 anos de carreira, o jornalista – que foi correspondente da emissora em Nova York – conta que tem adorado a descontração do Hoje em Dia e a possibilidade de ser ele mesmo no estúdio.

“O jornalismo exige um tom mais sério e no programa posso brincar, ser eu mesmo. Estou aprendendo muito, inclusive a encontrar o tom certo ao comandar um quadro de games. Sou um profissional sem preconceitos. Portanto, comandaria um reality com a mesma competência com a qual apresentei um telejornal”, dispara.

Fonte: Todo Canal

0 Comentários: