Balanço Geral RS conquista a liderança por 51 minutos

Ibope na Record RS: O programa ‘Balanço Geral’, da Rede Record RS, atingiu novamente a liderança de audiência durante sua exibição, na última terça-feira, 15. Segundo dados do Ibope, o programa apresentado por Alexandre Mota, na TV Record RS, registrou pico de 17 pontos, enquanto a RBS TV registrava 13 pontos. Por 51 minutos, o programa manteve a liderança de audiência durante sua exibição, das 12h40 às 14h40.

“A programação local segue aumentando a audiência em seus horários de exibição. A Record é a emissora que dedica o maior tempo de conteúdo regional no Estado e o trabalho está sendo reconhecido pela população”, segundo a gerente de Marketing e Interatividade da Record RS, Aline Storchi.

No mesmo dia 15 de setembro, o Rio Grande no Ar (7h12 às 8h30) e Rio Grande Record (19h às 20h) foram vice-líderes em seus horários atingindo 32% de share e 15% de share respectivamente. O reality show Ídolos obteve pico de 22% de share.

Fonte: Rede Record

66 Comentários:

21 de setembro de 2009 às 12:15 Anônimo disse...

Ola motta gostaria de nao ser indenticado.em tempo de expointer varias empresas contrataram muitas pessoas para trabalhar temporariamente mas nem todas chegam a pagar corretamente,uma delas e a SENIOR SEGURANCA,eu e mais 20 pessoas nao recebemos ate agora,a empresa deu uma data mas na devida nao foi efetuado o pagamento ai deram mais algumas datas para nos comparecermos para o pagamento mas eles nem foram ao lugar conbinado,nos trabalhamos mais de 16 dias direto,12 horas por noite por 40 reais noite,para nao recebermos ate hoje,todos temos contas e familha para sustentar.Agradeco desde ja pelo seu apoio.abracossss

21 de setembro de 2009 às 17:23 Unknown disse...

SOCORRO MOTTA !!!!!
EXAMINADORES DE TRANSITO IRÃO PARALIZAR DIA 23/09/09 PARA CHAMAR A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO EMOSTRAR O QUE O GOVERNO DO RS JUNTO AO DETRAN/RS ESTA FAZENDO COM OS GAÚCHOS, POR FAVOR MOTTA NOS AJUDE!!!
TODOS OS EXAMINADORES VÃO PARAR APARTIR DE QUARTA-FEIRA MAIS INFOMAÇÕES 51 81392469

21 de setembro de 2009 às 17:25 Unknown disse...

favor não me identificar!!!!
obrigado MOTTA!!!!

22 de setembro de 2009 às 09:39 Unknown disse...

motta,aqui e a ju de poa,boa tarde,eu acho que ate a mae desse menino deveria ajudar na pintura da escola,por nao dar boa educaçao a ele,um abraço.

28 de setembro de 2009 às 11:00 Unknown disse...

oi mota gostaria que voce repeti-se
a repotagem dos roubos de bolsa que voce fez semana passada: para ver se miha filha vennha a reconhecer os ladrois que a robaram! sem manda um balanço para o bairro vila nova.

19 de novembro de 2009 às 07:27 Unknown disse...

elisandra,oi motta eu estava no velorio onde o corpo foi trocado,foi horrivel,mas foi notado ja de cara que nao era o ente querido.Eu acho que foi erro do hospital,pois nao deixaram um familiar ver o corpo antes de mandar pra funeraria....bjus

24 de novembro de 2009 às 17:30 Évelin Grossi disse...

RAPAZ E AGREDIDO BRUTALMENTE POR RAFAEL CAMPELLO SILVA E MAIS UM CO,PARSA BRIGADIANO NESTA TRÇA FEIRA NA RIO BRANCO CANOAS.A CRUELDADE ESTA SOLTA.

25 de novembro de 2009 às 09:03 Unknown disse...

Ola motta gstaria de dizer q adora seu programa mas tenho uma reclamação, a linha do portal da record está com problemas porque não consigo entrar no portal. isso ja faz um tempinho gostaria que isso fosse solucionado. Obrigado. Lisandra

10 de dezembro de 2009 às 05:34 Graziella.... disse...

Ola Motta meu nome é Graziela sou sua mais nova admiradora...Espero que continues a meter bronca nesses VAVA GAGA BUNBUN DODO mostrar a latinha desse canalhas sem vergonhas que só usam da inteligencia para fazer o mau.
Queria que vc mandase um balança pra minha filha Rafaella aqui de Canoas que no proximo dia 20 fara 4aninhos.
Ops:te adoramos

3 de março de 2010 às 10:19 augustoadorilda. disse...

boa tarde motta estou tentado , mais vou mandar por aqui , os moradores da vila araça da estrada do varejaõ não tem luz , e a cee por meio do Dr tiago veredor solicitou , mais acee quer 200.000 para colocar luz , a rede que as casa tem são gatos puxado de rua bem distante , mais o vandalismo , vão e roubam os fios para comprar crak , fala ai , tem como dar um solução em relação ao caso . é muito vanadlismo devida afalta de luz moradores são sujeitos ao assalto de casas , etc. foi feito tanta promessa e até agora nada.

20 de setembro de 2010 às 08:52 Unknown disse...

oi motta, estou cansada de ir na farmacia municipal para ver se tem ciclo 21 remedio para nao engravida so que eles so falam que ta em falta, mais isso ja faz mais de 3 meses. E ainda nao veio, depois eles querem evitar que as mulheres tenha filho como isso sera possivel, minha mae tem 4 filho e nao gostaria de ter mais nenhum irmao, pois ja passamos muita dificuldade. Alimentar 6 pessoas ja e dificil imagina 7 .
ou paramos de fazer sexo ou fazendo e temos filho. O que a prefeita rita sanco faz com o dinheiro.
ass: Marcela renata, gravatai parada: 103.caveira.
BJuS te adoramos motta

21 de outubro de 2010 às 06:53 Gabriela disse...

motta eu tenho um video da quele vagabundo que tentou estrupar aquela moça, justiça motta justiça eu postei no youtube acc ae balanço manda um balanço pra toodos nós aqui de viamão beijão manuh:

http://www.youtube.com/watch?v=MdyfFQMr8NY

21 de outubro de 2010 às 06:55 Gabriela disse...

oooi motta adoro voce se puderes mandar um beeijo pra todos de viamão um abraço beeijos Gabriela morais

29 de novembro de 2010 às 15:49 Unknown disse...

mota pergunta para as autoridades de nova hatz porque todos os moradores saben onde estao as bocas de fumos so a policia nao sabe ou sera qe nao qer saber para nao fazer nada sabemos tanben que ten un montao de maquinas cassa niques nos bares de nova hatz so a policia nao sabe

10 de dezembro de 2010 às 08:48 Unknown disse...

Oi Motta,gostaria de saber pq quando ligavamos para o portal,para participar da brincadeira da mala,entre as dicas dos objetos que já tinham sido citados,estava CUIA,então posso deduzir que outra pessoa teria dito anteriormente o objeto correto?pq só hoje foi aceita está resposta?tem algo errado aí,vc não concorda?!!!

13 de dezembro de 2010 às 11:53 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
16 de março de 2011 às 08:55 vasquez004 disse...

oi motta meu nome é camila eu tenho 9 anos e moro em viamão meu colégio isabel de espanha minha turma não tem aula desde o dia que começou as aulas porque nao tem professor eu antes estudava no carlos chagas isabel minha mãe me trasferio para o isabel fui para detarde a minha mae falou com diretora é ela metrasferiu para de manha hoje eu fui para o escola e a professora não veio motta gostaria que se tupoder dar uma volta ano o minha escola ficare muito agradecida

23 de março de 2011 às 15:57 Unknown disse...

Multirão
Oii pessoal e a produção do Balanço Geral.
Dia 09/03/11 aconteceu uma coisa muito ruim na cidade de São Lourenço Do Sul,uma enchurrada inesperada atingiu 15 mil pessoas,sendo assim estou por meio desse email para comunicar que o prefeito José Nunes e Daniel Roupp não estão na cidade a prefeitura de São Lourenço não está fazendo nada pelas pessoas atingidadas recebemos doações de cidades vizinhas mas não temos casas para moradia a maioria das pessoas não tem residência a enchurrada levou tudo, por causa dessas razões e outras queria pedir a sua ajuda para dar um alerta para o prefeito,para atender os pobres que moram na costa do arroio.
Esperamos a presença de vocês anciosamente.
Vamos fazer um multirão de solidariedade na frente da Prefeitura Municipal de São Lourenço Do Sul(Centro da cidade) dia 24/03/11 14:00 horas da tarde.
Espero a presença de vocês.

Grande abraço
De todos que foram atingidos.
23/03/11

15 de abril de 2011 às 09:26 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
22 de maio de 2011 às 20:56 Unknown disse...

oi mota, pesso tua ajuda pois perto da miha casa abriu um bar,com som alto eles vam ate madrugada como se nao bastasse ainda tem menores no local gritando, chamar a brigada e bobagem pois ficam de mandar um viatura verificar o local e nao mandam que posso fazer se nem com os meios legal posso contar me ajuda por favor ass;marcia caichoeirinha

31 de agosto de 2011 às 08:59 patricia santos da silva disse...

mota sou a patrica de alvorada manda um bjo p mim e p meu filho wesley de 7 anos te adoramos,e manda um balanço p o pessoal de alvorada!

5 de outubro de 2011 às 10:25 ariadne disse...

Oii Mota,chega a dar vergonha desse operarios,moro em cachoeirinha e ontem estava vindo de guaiba pela free way, e vi uns tre deles tentando atravesar a avenida concerteza para ir em algum boteco e olha que estavam bem felizes hein, isso é uma vergonha para o rs, um abraço, manda um bj para minha mae josi de cidreira/rs

10 de outubro de 2011 às 10:40 my blogger disse...

oi motinha sou a andressa moro em guaiba quero muito ganhar o ingreço pra ve o michel teló sou muito fã dele e como meus pais não dinheiropra compra o ingreço gostaria muito muito de ir...as andressa de guaiba

12 de outubro de 2011 às 09:43 Maico henrique disse...

ola motta sou o maicon aqui da boa saúde nh eu queria saber se você é colorado ou gremista?
vlw motta samos teus fas

9 de novembro de 2011 às 14:01 Saymon Campos disse...

motta quero muito ir ao park Tupã ,me da passaporte ? #GRATA

15 de novembro de 2011 às 07:57 FS2J disse...

Olá Mota adoramos teu programa minha mãe Marizete é tua fã.Tudo o que você fala é verdade não devemos defender as coisas erradas.Abraços Franciele Melo. Balança o Passo da Estancia, Barra do Ribeiro.

17 de novembro de 2011 às 15:59 Eni disse...

Ola Mota , meu nome é Eni , moro aqui em canoas no bairro cinco colonias,na entrada deste bairro há uma casa da corsan, que esta atira faz tempo, e nela mora um morador de rua , com cachorros e meche com o povo que passa, e também esta casa da corsan é cheia de lixo,esgoto entupido,cheiro nada agradavel,e tambem na mesma rua:Republica , há um movimento intenso,que já ocorreu varios acidentes por esta rua não ter um espaço suficiente para dois carros, e há um colegio que tambem dificulta a transisão,o alargamento da rua o prefeito jairo jorge prometeu e nada compriu,ja nos cominicamos com outras emissoras e nada foi feito ate agora,conto com a sua ajuda, e obrigada pela atenção; Fone para contato : 30773940 falar comigo Eni

1 de dezembro de 2011 às 07:34 pri disse...

mota eu te adoro muito assisto todo dia o seu programa e sei que voce esta correto nas suas palavras.mota eu gostaria que vc falace com os nossos trasporte pois a minha mae é deficiente fisica e nao tem otto adaptado nos finais de semana,e o horario deles dia de semana sao bem reduzidos por favor fique em cima deles para nos podermos ter laser fim de semana.obrigado priscele

6 de dezembro de 2011 às 17:25 lixeiros disse...

caro mota! ****SOCORRO!URGENTE ****
sou um dos quatrocentos funcionários
da empresa SUSTENTARE, responsavel pela coleta de lixo da cidade de Porto Alegre. A prefeitura esta Trocando de empresa, amanhã assina contrato e previsão para dia 15/12 inicia a coleta com a empresa REVITA.
Esta troca deve-se ao descumprimento de obrigações da atual SUSTENTARE. até ai è briga de cachorro grande.
o problema é que se cada funcionário que quiser ser admitido na nova empresa, segundo comentário do coordenador da SUSTENTARE devera abrir mão de 20% de sua indenização, ou ficara sem emprego. já não basta correr atrás do caminhão recolhendo lixo, teremos que correr atrás do direito (CLT) legitimo. que natal daremos para nossa familia. e a Prefeitura não vai se posicionar.
Por favor mande uma equipe de reportagem aqui para falar conosco temos muitos mais detalhes desta palhaçada. Por Favor, nos de uma força, ou pelo menos uma sapatada
nestes empresarios que enche os bolsos, depois quebram a empresa pra não pagar ninguém. Contamos contigo. abraço.

8 de dezembro de 2011 às 08:27 cat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
8 de dezembro de 2011 às 08:31 cat disse...

motta quero que a Rede Record Dê de presente uma bicicleta para o meu filho Gabriel de 5 aninhos o aniversário dele é no natal 25/12 e nesse momento não tenho condições de dar uma bicicleta p ele!! desde já obrigado meu n:(51)99676939 meu endereço:Rua professor pontes miranda ap:361 bloco l bairro leopoldina

14 de dezembro de 2011 às 08:02 reidet evil 3 disse...

mota euassisto c todo dia adoro o seu programa ass miriam de rio pardo rs

16 de dezembro de 2011 às 07:07 Pâmela Caetano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
16 de dezembro de 2011 às 07:10 Pâmela Caetano disse...

Caro Mota,o primo do meu pai (Lúcio Viana) estudante da escola Especial Brigadeiro Ney Gomes da Silva , ganhou um cortador de grama na rifa da escola. mas por ser uma criança especial não pode e nem tem onde usar . ele gostaria de trocar o cortador de grama com o papai noel,por uma tv e um radio pois o que ele tinha queimou
e agora que esta de farias seria a unica distração dele.
conto com a sua colaboração para ajudar a realizar essa troca e fazer uma criança especial ter um feliz natal.

atenciosamente:Pâmela Caetano

Minas Gerais 505 . Canoas .Bairro Niterói.

27 de dezembro de 2011 às 08:06 Scheila & Ezequiel disse...

mota to com saudades de você!!!

29 de dezembro de 2011 às 07:15 quevedos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
29 de dezembro de 2011 às 07:18 quevedos disse...

oie juliano aqui é toda a familia quevedo estamos com saudades do mota mas ate q ta bom o programa
prabens pelo o pragrama esta otimo
e balança aqui pra nos e pra minha irmã Alexandra de porto alegre guaiba
noss somos de uruguaiana rs

29 de dezembro de 2011 às 08:08 EUCALIPTS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
29 de dezembro de 2011 às 08:13 giuliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
29 de dezembro de 2011 às 08:17 giuliana disse...

Oi Juliano meu nome é Giuliana
gostaria q vc mandasse um beijo para toda minha familia Fagundes e um Parabens para mim e um bj pq estou de aniversario dia 30 sexta amanha
obg tchau tchau adoro o balanço geral
e balança para Tinga

29 de dezembro de 2011 às 08:33 giuliana disse...

Oi Juliano meu nome é Giuliana
gostaria q vc mandasse um beijo para toda minha familia Fagundes e um Parabens para mim e um bj pq estou de aniversario obg. Tchau tchau adoro o balanço geral e balança Restinga Nova

30 de dezembro de 2011 às 07:40 matheus disse...

ola sou matheus sodre

peço pra vc dar um balanço pra pelotas

pra minha mae jacira

meu irmao
otavio

e ra minha namorada

rafaela

abraços valeu

vc e quasse parecido com o mota

so falta dançar

to esperando

30 de dezembro de 2011 às 07:51 edinei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
30 de dezembro de 2011 às 07:57 edinei disse...

oi juliano sou edinei moro em gravatai
eu quero mandar um abraço a toda minha familia.e quero qe voce manda um balança para gravatai.obrigado.

30 de dezembro de 2011 às 08:03 Miguel disse...

Juliano oque você disse sobre a mãe heroína, que morreu para salvar seu filho emocionou à tdos!
Seu trabalho esta sendo ótimo! Manda um balança ai pra minha vó e meu pai.
Abraços...
Miguel - ESTEIO

5 de janeiro de 2012 às 08:05 janyne disse...

boa tarde juliano adoro o balanco parabems pelo seu trabalho manda um balanco para a minha mae de garibaldi beijos janete de garibaldi

5 de janeiro de 2012 às 08:13 janyne disse...

parabens juliano vcs fazem nossas tarde mais interresante adoramos vcs manda um balanco pra minha mae de garibaldi beijos janete de garibaldi

6 de janeiro de 2012 às 08:10 Ana Paula Vasques disse...

ola estou assistindo o programa
manda um balaço pra Bagé
Adoramos o programa
um beijo Ana Paula Vasques

6 de janeiro de 2012 às 08:27 jussele costa disse...

Oie Juliano meu nome é Jusséle e estou assistindo o balanço parabens o programa esta otimo como sempre manda um blanço para o Jefferson Abegg de POA beeijoos ...

6 de janeiro de 2012 às 08:28 jussele costa disse...

Oie Juliano meu nome é Jusséle e estou assistindo o balanço parabens o programa esta otimo como sempre manda um blanço para o Jefferson Abegg de POA beeijoos ...

9 de janeiro de 2012 às 06:33 janyne disse...

balancaaaaa juliano um super hiper maga beijo pra vcs ai do balanco geral amamos vcs manda um balanco aqui pra garibaldi bjs janete

11 de janeiro de 2012 às 05:14 rosiani disse...

oii Juliano,manda um balança pra galera da rio branco canoas,volta motta estamos com saudades. manda um balança pra mim bjo Rosiani

13 de janeiro de 2012 às 08:11 Marcos disse...

Olá Pessoal do balanço geral meu nome é marcos, tenho 16 anos sou de cachoeirinha. Não perco um dia deste programa que arrasa com os concorrentes as outras emissora tenta emitar.Mas a rede record é a unica.
abraços.
e não Esqueçam de balançar para o pessoal de cachoeirinha.

16 de janeiro de 2012 às 07:41 Danny disse...

Oi Juliano
eu acho que o gaucho é o andre haar
e não se esqueçe de mandar um balança aqui pra torres

17 de janeiro de 2012 às 07:22 ariane disse...

oi juliano tenho 11 anos e me chamo vitoria não perco um dia de balanço moro aqui em canoas mando um balança ai pra canoas todos aqui em canoas estão com saudades do motta volta mottta . bj vitoria

19 de janeiro de 2012 às 08:04 Unknown disse...

oi juliano meu nome e jaine manda um balanço para piratini rs

22 de janeiro de 2012 às 12:48 loiira disse...

oi quero manda uma balança pro meu ir anderson e pra todo mundo do mario quintana bjo

ANDRIELA

1 de fevereiro de 2012 às 07:22 Angela Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
22 de fevereiro de 2012 às 19:40 viviane disse...

Olá Motta!
Meu nome é Viviane, moro em charqueadas RS.
O seguro desemprego do meu marido esta atrasado a quase três meses, já procurei o Cine da minha cidade, já entrei em contato por i-mail com o ministério do trabalho mas até agora nada.
Ninguém da uma solução nem mesmo uma data para a solução. Isso é um descaso com o trabalhador que depende deste beneficio. bjos.

27 de fevereiro de 2012 às 09:23 cristian clem ponce disse...

olá motta meu nome é cristian moro na restinga rs meu colegio dolores alcaraz caldaz não começa hoje por reformas tambem abraço

29 de fevereiro de 2012 às 06:10 Ro. salles disse...

ola mota...qria fzer uma denuncia ao PA do centro de novo hamburgo isso aconteceu dia 6d fevereiro!Meu filho d 1ano e 6meses estava com febre a 3dias direto n comia e so chorava e dia 6 por volta das 6da manha a febre do meu filho chegou a 40.5graus levei imediatament ao PA no qual a pediatra de plantao ignorou os sintomas do meu filho alegando qe a febre dele era devid as altas temperatura do tmpo, falei para ela q eu qria q fosse realizado exames nele pois eu desconfiava q ele estava com pontadas,ela cm deboxe riu da minha cara dizend qe n era necessario realizar exames comecei a chorar pois ja estava desesperada pois tinha crteza qe meu filho n estava nda bem, entao desesperad pois vi qe ali n iam fazr exames nele sai d'la e fui com meu filho ao hospital regina onde foram realizados exames e diagnosticaram comeco de pineumonia e ele estava cm a garganta enflamada e cm inguas!Revoltada voltei ao PA para pedir o nome da pediatra qe atndeu meu filho pois iria denunciar ela e os atendentes do PA n qzeran me dar o nome o jrnal nh tmbem tntou pegar o nome da pediatra mais ninguem do PA c manifestou! qria muit sabr o nme c vcs puderem m ajudr n qero dexr empune pois n podemos c calar diant esse descaso pois era a saud d uma crianca q estava em jog!desd ja agradeco,abrac!c qzrem entrar em cntat cmig meu n05181655707

4 de março de 2012 às 21:03 adriana disse...

ola mota me chamo adriana e gostaria de fazer uma denuncia ontem por volta das 10:30h houve um show na avenida do carnaval em esteio apos o terminio da festa varios elemento cercarão o veiculo q estavamos e jutarão a porta do carro aonda estava minha filha de 3 anos alegando q teriamos agredido o amigo do elemento sendo q dpois virão q n era aquele carro da agresão procurei a b.m q nada fez pq n havia viatura na cidade c posso fazer p q pg o carro danificado pq erão varios elemento ou eu sai ou seria lichada pelos marginal gostaria q vc fizesse esta reportagem comigo p saber pq a b.m n quiz me ajudar a pegar estes marginais a b.m tem o dever de colaborar c o cidadão se eu n sou marginal e n tenho richa c ninguem obrigada pela atenção

6 de março de 2012 às 08:11 ♪♫Anderson Oliveir@-Seara♪♫ disse...

Olá Motta! Sou Anderson Oliveira, eu era o melhor amigo de Jeferson de Alencastro Lara e ele era o meu melhor amigo, meu irmão amado, meu compadre, esposo da amiga Priscila e pai do pequeno Samuel.

A morte dele ocorrida na noite do dia 01/03/2012 em uma parada de Cachoeirinha ainda dói muito e a tristeza de perder-lo e não o ter conosco, deixa um vazio que somente o SENHOR JESUS pode preencher.

Olhar nos olhos da Priscila, a esposa sem seu amado ao seu do seu lindo e maravilhoso filho Samuel sem o pai e dizer a eles "agora ele está melhor, pois está no céu com o senhor Jesus" ajuda a confortar, mas não substitui a presença e a falta que ele fará.

Não quero o mal destes bandidos, quero que eles conheçam o amor de JESUS por eles, reconheçam seus erros e mudem de vida.

Frase dele:
"Músico Levita - não é aquele que somente toca seu instrumento, mas sim, serve na casa de Deus!"

Descansa em paz BOM AMIGO e aproveite o céu!!!

DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS E DEVEMOS VIVER TOTALMENTE NA DEPENDÊNCIA DA VONADE DE DEUS!!!

28 de março de 2012 às 09:36 geonesio disse...

prezado mota meu nome e geonesio e moro em canoas rs e quero prestar um esclarecimento enquanto você se refere ao caos na saude eu digo que nada mais é que uma seleçao natural. na natureza sobrevive o mais forte, na saude sobrevive o mais rico. nossos governantes disseram que irriam acabar com a pobreza no Brasil me parece que estao conseguindo, so resta saber por quanto tempo mais.

27 de abril de 2012 às 12:10 REBELDES FOREVER disse...

MOTTA EU SOU A LAURA,MORO EM GRAVATAI RS,E QUERIA MUITO GANHAR 5 INGRESSOS PARA O SHOW DOS REBELDES,JA LIGUEI MAIS VCS NAO RETORNARAM,EU OLHO TODO O DIA RIO GRANDE RECORD PARA VER A PALAVRA CHAVE,EU RESO TODO DIA PRA CONCEGUIR....COMO N TEMOS CONDIÇOES EU E MINHA AMIGA QUEREMOS MUITO...
OBRIGADA MIL ABRAÇOS

1 de maio de 2012 às 09:41 weslei disse...

oi Motta eu só de Alvorada e ta dando muitas mortes aqui e que eu o vi fala deu em 15 dias 5 mortes se vocês pode fazer uma reportagem sobre esse casso para mim vo fica muito feliz um bj