Rápido e Direto - Mais informação

Informação: Nóticias rápidas e diretar, a informação direto da fonte, confira:

Gilberto Barros pode voltar para Record

O apresentador Gilberto Barros, pode ser o mais novo contratado da Rede Record. Segundo publicado pela coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a volta de Barros para a emissora estaria sendo patrocinada pelo atual diretor artístico do canal, Vildomar Batista. A assessoria de imprensa do apresentador confirmou que ele está em negociação, porém não somente com a Rede Record. Recentemente, foi noticiado que Barros estaria arrendando um horário, também aos sábados, na Rede TV!.

Dado Dolabella prestigia estreia de Gugu

A estreia do Programa do Gugu contou com a presença de diversos famosos na noite desse domingo (30). O vencedor de A Fazenda, Dado Dolabella, causou frisson nos fãs que estavam no local e teve que ser escoltado por seguranças. Amin Kader, Wagner Montes e a cantora Perlla também prestigiaram o apresentador.

A Fazenda 2 já tem 8 escolhidos

Em entrevista o diretor Rodrigo Carelli adiantou que o reality show ganhará até um campo para provas mais radicais. E oito fazendeiros já foram selecionados. Sobre os novos peões, Rodrigo fez mistério. Mas, garantiu que 'oito participantes já estão confirmados'. E, ao contrário do que a imprensa noticiou, poderá trazer artistas que tenham relacionamentos estáveis, já que ser solteiro não é quesito de eliminação.

Mudanças podem surgir

Devido aos baixos índices de audiência, o programa Tudo a Ver e Geraldo Brasil podem sair do ar, já o Esporte Fantástico poderá mudar novamente de horário e ir para ás 10h, e por fim outra mudança que deverá ocorrer é da novela Bela, a Feia, há quem diga que o horário das 19h será exibida.

Rede Record no Blog • São 2 anos de idetidade, tenha a sua!

0 Comentários: