Programa do Gugu estreia neste domingo

Na Tela da Record: Gugu Liberato, o apresentador que o público aprendeu a admirar, está de volta à casa dos brasileiros. Depois de uma breve ausência na tevê, ele volta com fôlego renovado para animar os domingos da Record.

A Record estreia no próximo domingo, dia 30/08, às 20h, o Programa do Gugu. A atração será ao vivo, mesclando entretenimento, diversão, atrações musicais e reportagens especiais.

A chegada de Gugu à emissora marca uma nova fase da carreira do apresentador. Nem por isso ele pretende mudar seu estilo ou o formato de programa que o tornou um caso de sucesso. A marca pessoal de Gugu estará mais forte do que nunca. “O Gugu na Record é o mesmo de sempre, apresentando quadros que mexem com a esperança e a imaginação do telespectador”, diz o apresentador.

Gugu continuará realizando sonhos dos seus telespectadores. Pode ser uma casa reformada, uma viagem fantástica, um novo negócio, uma dívida quitada ou uma esperada passagem para reencontrar a família.

Qualquer desejo pode ser escolhido pela produção para ser concretizado. As inscrições para alguns quadros já estão disponíveis no site www.rederecord.com.br/programadogugu. Em poucas semanas, foram contabilizadas mais de 40 mil inscrições, com os mais variados pedidos.

O cenário high tech terá um palco especial e um design dinâmico e mutável. São 120m² de telas de LEDs em movimento constante e controlado de acordo com cada quadro. No total será um espaço de 650m² para receber uma plateia de até 200 pessoas. “O novo cenário é super moderno, cheio de novos recursos que vão se adequar a cada uma das atrações do programa. Vai surpreender”, promete Gugu.

Para dar mais movimento à atração, Gugu não ficará preso ao estúdio. Ele sairá às ruas para ouvir seu público. O jornalismo também ganha um espaço importante no programa. A repórter Michelle Diehl – que trabalhou em Miami com uma lenda da televisão latina, Don Francisco, que desde 1962 comanda o Sábado Gigante – foi contratada para trabalhar com exclusividade para a atração.

O Programa do Gugu também será parceiro de outros programas da casa, em especial do departamento de jornalismo da emissora. Para isso, contará com uma equipe de plantão para repercutir e levar as notícias mais recentes do Brasil e do mundo para o público.

“Quem me acompanha vai ter a curiosidade de assistir ao novo programa. E além disso, tem, naturalmente, as pessoas que vão se surpreender com as novidades do Gugu na Record”, finaliza o apresentador.

Fonte: Rede Record

3 Comentários:

27 de agosto de 2009 às 16:35 Daniel Walassy disse...

Estou pressentindo que Gugu vai trazer muitas alegrias a Record e incomodar a concorrência. Aposto todas as minhas fichas nesse programa! Parabéns Record e boa sorte a toda a produção do programa!

30 de agosto de 2009 às 16:51 Unknown disse...

não vou conseguir assistir o programa do Gugu porque esse Carlinhos com esse "Ah tá"já encheu. Só de ouvir ele falar dá enjoo. O Gugu perdeu uma telespectadora que sempre o via.Mas é simples quando aparecer este quadro vou para outro canal como sempre faço quando essa figura aparece.

11 de novembro de 2009 às 21:21 Unknown disse...

Bom Dia!!!
Meu nome é Klayton, e nessa madrugada de 12/11/2009 recebi um email, que gostaria de encaminhar para produção do GUGU mais não sei como. É de uma senhora de 70 anos do interior do Paraná que tem uma casinha de madeira muito velha e tem uma filha especial com serios problemas, ela precisa amuito de uma nova casa. Por Deus Ajudem essa senhora.
http://www.youtube.com/watch?v=exxnHnJQDa4&feature=fvsr
nesse video no You Tube tem mais sobre a historia dela.
Obrigado pela atenção
Klayton T. Gonçalves