Grande final de A Fazenda marca ibope histórico para Rede Record

Ibope na Record: Neste domingo, a grande final de A Fazenda consolidou o primeiro lugar absoluto de audiência com 21 pontos de média, pico de 31 e share de 36%. Foi o melhor desempenho de audiência do programa aos domingos. A atração, apresentada por Britto Jr. direto de Itu, foi exibida das 21h34 às 00h46. A emissora segunda colocada obteve 16 pontos de média na mesma faixa de horário.

Na faixa de confronto com o reality show da concorrência, na faixa das 23h09 às 00h02, A Fazenda mais uma vez garantiu a liderança absoluta, com 26 pontos de média e 45% de share, contra 13 pontos e 23% de share, abrindo uma vantagem de 13 pontos de diferença.

A média total desta primeira temporada de A Fazenda, que estreou dia 31 de maio e terminou no dia 23 de agosto, registrou quase 13 horas em primeiro lugar, com 15 pontos de média e share de 23%.

E no Rio de Janeiro A Fazenda também garantiu liderança absoluta com 25 pontos de média, pico de 35 e share de 38% contra 19 pontos de média e 30% de share da concorrência.

A Fazenda teve apresentação de Britto Jr., com direção geral de Rodrigo Carelli.

Fonte: Rede Record

1 Comentários:

24 de agosto de 2009 às 17:30 Unknown disse...

Já estamos vendo uma emissora manipuladora e sorrateira (globo) Cair desastradamente, mais uma vez repito este ibope está errado na minha cidade para 100 televisores que estava ligado 67 estavam sintonizados na record(fazenda)o que mais me chama atenção é como tem ignóbeis, Metidos especialistas em Tv, finge com o crescimento da rede record ou então fala de vitrine. Esse é o Brasil que tem uma frase no seu lábaro de "Ordem e Progresso", mas pela cultura destes jecas metidos a ser paladinos da verdade tinha esta frese ser "ó Povinho tolo" Valeu Rede Record valeu Brasil.