Filmes da Record - Confira as sinopses

Confira os filmes que serão exibidos em Tela Máxima e no Cine Aventura:

Tela Máxima – Domingo – 09/08 – 23h

Jogos Mortais 2

Sinopse: Jigsaw, o assassino dos enigmas, tranca um grupo de vítimas em um local fechado, de forma que elas sejam obrigadas a matar uns dos outros para sobreviver. Enquanto isso o detetive Eric Mason tenta decifrar o caso, seguindo as pistas deixadas pelo assassino.

Cine Aventura – Sábado – 08/08 – 13h45

Papai Bate Um Bolão

Sinopse: Quando o elegante Phil se torna o técnico do time de futebol de seu filho de 10 anos, sua filosofia é “não importa o resultado, o importante é competir”. Porém, ele não contava que encontraria pelo caminho seu rabugento e competitivo pai, Buck treinando um time rival. Agora, Phil tem duas tarefas: provar para seu pai que ele se tornou um vencedor e conquistar o time de seu filho.

Cine Aventura – Sábado – 08/08 – 15h15

Legalmente Loira (Legally Blonde)

Sinopse: Elle Woods é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III, com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

Os melhores filmes você vê na Record!

Fonte: Rede Record

0 Comentários: