A Fazenda no Blog - O que rolou você vê aqui

A Fazenda: Veja oue aconteceu na fazenda mais famosa do Brasil

O “diretor” Carlinhos registra tudo para videoclipe

Os peões estão gravando um videoclipe da Fazenda e a função do “diretor” Carlinhos é gravar a rotina dos amigos. O comediante aproveitou que Dado estava pegando água do poço para fazer umas imagens. Carlinhos também filma Max, que definitivamente já faz parte da vida dos peões.

Dado também aproveita para “dirigir” Carlinhos em videoclipe

Como todos devem ser gravados, Carlinhos pediu para que Dado capturasse imagens dele. O comediante limpou a baia da vaca e foi buscar a mimosa no pasto. Como um bom cinegrafista, Dado gravou Carlinhos nas tarefas da ordenha e assumiu o posto provisório de diretor.

Depois das imagens, Carlinhos volta a assumir a direção do videoclipe

Depois de filmar Carlinhos, Dado seguiu os passos de Pedro. O peão gravou o amigo pegando ração e alimentando as ovelhas. Dado parece que curtiu a nova função e fez boas imagens de Pedro com as rebeldes ovelhas. Como tudo que é bom dura pouco, Dado teve que voltar para sua horta e Carlinhos, que tinha terminado de ordenhar a vaca “Mirella”, voltou ao posto de diretor.

Gravação do videoclipe anima peões…

Depois de Carlinhos e Pedro, foi a vez de Danni e Dado montarem nos cavalos e serem gravados por “Carlinhos Spielberg”. Os peões se divertiram muito com a câmera.

… mas a trilha musical do clipe ainda provoca discussões

E a discussão sobre a música do clipe continua. Dado quer sua música no clipe, mas o diretor Carlinhos não acha que a música do amigo se encaixa com as gravações. O cantor discordou, mas ainda não sabe qual música vai compor o clipe, se é a sua ou da roqueira Danni.

Pedro e Dado limpam e escovam os cavalos

Aproveitando o lindo dia de Sol que faz em Itu, Pedro e Dado deram banho nos cavalos. Depois de limparem os cavalos, o caçula da Fazenda escovou os animais.

Notas noite/madrugada

Atividade noturna!

Os peões tiveram que fazer um videoclipe. O diretor é ninguém mais ninguém menos do que Carlinhos da Silva, o Mendigo. Por enquanto, a música está sendo escolhida. A dúvida está entre “Eu resolvi dar um tempo”, composta por Danni Carlos no confinamento da Fazenda, ou a animada canção de Dado “A Fazenda”, também composta no programa.

Danni Carlos e Carlinhos brigam de madrugada por causa de música do clipe

Danni Carlos e Carlinhos se estranharam feio neste início de madrugada de quinta-feira. O humorista deu a entender que a roqueira é vaidosa. Danni não recebeu bem as críticas de Mendigo em relação à música “Eu resolvi dar um tempo”, que era entoada na mesa de jantar pela loira. Na opinião dele, a canção está com pouca letra e repetitiva. Danni regiu. “Quem é você para julgar o defeito dos outros, eu acho isso preconceito…não pode se julgar as pessoas pelo seu ofício”, esbravejou a cantora.

Carlinhos critica “vaidade” de Danni Carlos

Tentando se defender das acusações, Carlinhos disparou contra a loirinha: “Acho que é vaidade natural… Eu não tô julgando ninguém”. Os ânimos continuaram aflorados. O comediante quase explodiu, mas conseguiu se conter: “Se vocês quiserem fazer do jeito que vocês quiserem pra mim beleza… Eu gravo uma hora de fita e deixo na recepção”, resmungou.

Sempre muito zen, Danni Carlos usava sua cordialidade como escudo: “Não sei por que foi tocar nesses assuntos, desanima legal…”. Não contente, Carlinhos continuou falando: “Você tá se sentindo julgada, alguma coisa tem, já devem ter falado alguma coisa pra você”. Dado Dolabella, que até então acompanhava tudo quieto, resolveu dar o bedelho. ” É gosto”, opinou.

Eles resolveram “dar um tempo” na confusão, mas o clima continuou tenso

Com o clima esquentando cada vez mais, os peões resolveram amenizar a confusão: “Não dá vontade de continuar”. “Então vamos parar, falei numa boa, a música esta muito repetitiva”, tentou finalizar o humorista. Os dois encerraram a briga com um beijo no rosto. Porém, o beijo não camuflou o atrito: “Tô de bem, nem tô bravo com você… Eu não guardo nada. Vocês decidem a música eu decido a imagem e beleza…”, afirmou Carlinhos. Pouco disposta, a roqueira respondeu com desdém: “Eu não tenho condição psicológica. Vou acender um incenso e ler meu livro”.

Depois da briga, Danni Carlos toma banho (com sempre, com a capa de chuva!)

Após a sessão leitura no escuro do quarto coletivo, Danni Carlos resolveu tomar banho. Parece que a alfinetada do amigo Dado Dolabella fez efeito. É o terceiro dia seguido que a cantora se rende à água. Tudo isso sobre a capa de chuva camuflada, uma das marcas registradas da roqueira.

Fonte: Rede Record

0 Comentários: