A Fazenda no Blog - O que rolou você vê aqui

A Fazenda: Veja o que aconteceu de manhã e na madrugada.

Notas manhã

Dado e Danni discutem

Dado coloca cachorro Max de castigo

Enquanto Dado regava a horta da Fazenda, Max aprontava mais uma vez. Sem muita paciência com as gracinhas do cachorro, o cantor pegou Max pela coleira e o colocou de castigo. Irritado, o mascote da casa latiu muito, mas não conseguiu chamar a ate.nção do peão.

Danni Carlos rejeita ajuda de Dado com as ovelhas

Danni desceu para a área dos animais para levar as ovelhas para o piquete. Chamando as ovelhinhas de algodão-doce, por causa da tosa realizada ontem, a cantora encontrou dificuldades em levar os bichos para o piquete. Dado, que estava regando as plantas do jardim,tentou ajudar à amiga imitando Max, mas acabou assustando as ovelhas que voltaram para a baia. O peão foi ajudar a amiga novamente, mas Danni disse que não queria a ajuda do cantor e que prefere realizar a tarefa sozinha. Meio insatisfeito com a resposta, Dado deixou a roqueira levar as ovelhas sozinha para o piquete.

Pedro e Carlinhos cavalgam em clima de amizade

Os inseparáveis amigos Pedro e Carlinhos aproveitaram o tempo sem chuva na Fazenda para cavalgar. À cavalo, os peões tocaram a vaca e o bezerro para o pasto e aproveitaram para dar umas galopadas. Com mais experiência do que Carlinhos, Pedro corria muito com seu cavalo e testava o galopar do bichinho. Entre uma galopada e outra, os amigos aproveitaram para conversar e colocar a prosa em dia.

Após os amigos cavalgarem, foi à vez de Danni dar suas galopadas. A cantora mostrou que entende de montaria e mandou ver na cavalgada. Carlinhos deu umas dicas de como Danni devia galopar.

Pedro e Carlinhos dão banho completo nos cavalos

Depois de Danni dar suas galopadas, Pedro e Carlinhos lavaram os cavalos. Sujos, por causa da montaria de logo cedo, os animais ganharam um banho completo.

Notas noite e madrugada

Mais confusão e brigas: Dado implica com regra da tarefa Carlinhos se irrita

Depois de uma semana bastante tumultuada e de mais uma briga entre os melhores amigos Dado Dolabella e Danni Carlos, até a preparação para uma atividade extra causou discussão entre os peões. A produção enviou um saco de juta contendo fichas com os nomes dos caipiras para sortear a ordem de participação na tarefa surpresa que será realizada hoje. Dado sugeriu decidir no "adedanha" quem retiraria a primeira ficha, mas até mesmo a mais democrática das soluções causou confusão entre eles. Cada peão escolheu um número e Pedro fez a contagem, mas Dado alegou que a soma estava errada. Carlinhos da Silva acusou Dado de querer ser o 'fiscal' da brincadeira, e os dois trocaram farpas. Pedro Leonardo tentou disfarçar o clima tenso e Danni Carlos se limitou a fazer uma careta, mas a implicância entre os competidores está muito evidente nessa reta final.

Depois da discussão, tudo ficou definido

Depois de algumas acusações e um debate sobre uma suposta desvantagem de quem inicia a atividade, finalmente eles conseguiram definir a seqüência de competidores para a tarefa. Ficou decidido que a cantora Danni Carlos será a primeira, seguida de Dado, Carlinhos e Pedro.

Danni Carlos e Carlinhos encontram a paz em livros de auto-ajuda

Com o clima pouco amigável entre os peões por conta do desgaste do confinamento, a solução encontrada por Danni Carlos e Carlinhos da Silva foi recorrer à leitura - mais especificamente aos livros de auto-ajuda. O intérprete do Mendigo mostrou-se bastante impressionado com os ensinamentos de "O Poder do Agora: um guia para iluminação espiritual", de Eckhart Tolle, e pediu algumas explicações à Danni Carlos, que nessa noite estuda com afinco o seu inseparável "Livro de Ouro de Saint Germain".

Danni Carlos corta o cabelo de madrugada Danni e Dado se ignoram

Danni está agitada neste início de madrugada. A cantora cortou os cabelos, tomou banho e voltou a cortar os cabelos, ao mesmo tempo, a caipira do rock passou bastante creme em seu rosto, mais precisamente perto dos olhos. Dado, que estava dormindo, levantou e foi escovar os dentes no mesmo local onde a amiga "trabalhava". Os dois não trocaram uma palavra.

Fonte: Rede Record

0 Comentários: