A Fazenda - Grandes surpresas na final

Na Tela da Record: Neste domingo, dia 23, A Fazenda chega à grande final. Nos últimos dias de exibição, o programa ainda reserva grandes emoções e surpresas para o público e aos confinados – Dado Dolabella e Danni Carlos.

Nesta sexta-feira, os peões vão preparar um jantar para convidados muito especiais, que fizeram parte de momentos inesquecíveis do reality show, entre eles o caseiro Clebis Ribeiro e a zootecnista Fernanda Manelli. Amanhã, sábado, Dado e Danni vão se reencontrar com os outros 12 participantes do programa em uma grande festa na sede da Fazenda. A reunião promete muitos acertos de contas entre os peões e ex-peões, situações engraçadas e momentos de fortes emoções.

Mesmo com toda a festa, os finalistas, Dado e Danni, terão que se concentrar para a grande final de domingo. Pela primeira vez, os confinados acompanharão junto com o público a edição do programa. No campo de provas estarão reunidas centenas de pessoas, entre convidados, amigos e familiares dos confinados. O programa contará com a participação dos 12 ex-peões e terá diversas surpresas ao vivo.

A maior surpresa, porém, será o anúncio do vencedor de A Fazenda. E cabe ao público a decisão de quem deve ganhar o programa.

Sobre o programa

A Fazenda, que estreou no dia 31 de maio, é a versão brasileira do programa The Farm, sucesso em mais de 40 países. Com duração de 12 semanas, o reality show mostrou um lado desconhecido de 14 famosos – entre atores, cantores, modelos e personalidades da mídia – que tiveram suas habilidades rurais testadas sob a forte tensão do confinamento em uma fazenda em Itú, cidade do interior de São Paulo.

Recorde de Audiência

O programa consolidou altos índices de audiência para emissora. Até o programa exibido no dia 20 de agosto, A Fazenda registrou quase 11 horas de liderança, ou seja, exatamente 642 minutos, segundo dados do Ibope Grande São Paulo.

O recorde de audiência do programa foi no dia 11 de agosto, quando alcançou 21 pontos e 40% de share, contra 16 pontos da emissora concorrente na mesma faixa de horário. Nas edições de terça-feira, quando foram exibidos os Desafios Semanais, que definiam o primeiro participante da “Roça”, a atração registrou 17 pontos de média, pico de 25 e share de 26%.

Às quartas-feiras, dia de formação do “Tá na Roça”, o reality show também obteve ótimos índices de audiência. A média consolidada foi de 16 pontos, pico de 25 e share de 25%. O recorde das quartas-feiras foi de 19 pontos, pico de 25%, no dia 19 de agosto.

Nos domingos, dia de eliminação, A Fazenda também registra, até o momento, 16 pontos de média, 25 de pico e 29% de share. No último domingo, com a eliminação de Pedro Leonardo, o programa registrou o melhor desempenho, na comparação com os domingos anteriores, com média de 18 pontos. O resultado garantiu ao programa, pela primeira vez desde a estreia, a liderança no ranking das audiências.

NÃO PERCA, DOMINGO ÁS 21H30 É A FINAL DA FAZENDA. CONTINUE VOTANDO PELO SITE DA RECORD!

Fonte: Rede Record

0 Comentários: