RECORD GANHA LIMINAR NA JUSTIÇA

A Rede Record ganhou ontem, domingo, uma liminar na justiça proibindo a emissora Rede TV de exibir as imagens do reality show "A Fazenda".
O Impostor personagem do programa Pânico na Tv, teve primeiramente uma tentaiva frustrante de invadir o local por solo, após ser descoberto, teve alguns problemas, porém não desistiu.
Alugaram ultraleves e sobrevoaram o local. Com caixas de som anunciaram alguns acontecimentos como a saída do Gugu do SBT para a Record, e a saída de Justus da Record para o SBT, além disso, comunicaram aos participantes a morte do rei do pop, Michael Jackson.
Na tarde de ontem um juíz de São Paulo, despachou a liminar que proibia a Rede TV de exibir as imagens do programa "A Fazenda", assim o programa Pânico na Tv se obrigou a editar novamente as imagens, mas mesmo assim os responsáveis pelo mesmo, cogitaram a idéia de exibirem no portal da emissora o VT completo.
a Rede Record não vê isso como ataque a outra emissora e sim como zelo pela sua programação e pelo formato do programa que idealiza a real distância de qualquer coisa que esteja acontecendo do lado de fora do programa e tem direitor totais sobre as imagens do local, não cedendo a nenhuma outra emissora.
Portanto desta vez o impostor pode ter conseguido chegar perto mas não pode mostrar o seu "sucesso" em rede nacional.

0 Comentários: