Filmes da Record - Confira as sinopses

Na Tela da Record: Veja as sinopses dos filmes da Record para este fim de semana!

Tela Máxima - Domingo - 02/08 - 23h30

D.O.A. - Vivo ou Morto


Sinopse: Todo ano é realizado na remota e exótica ilha Doatec o torneio Dead or Alive, organizado pelo dr. Victor Donovan. O torneio reúne os maiores lutadores do mundo, incluindo os melhores em cada estilo de luta. Entre os concorrentes deste ano está Tina Armstrong, a campeã mundial de luta livre, a ladra Christie Allen e Katsumi, uma ninja que tem sede de vingança devido à morte de seu irmão.

Cine Aventura- Sábado – 01/08 – 14h

Valiant - Um herói que vale a pena

Sinopse: Valiant (Ewan McGregor) é um jovem pombo que sonha em se alistar na Força Aérea Britânica, para poder ajudar no combate aos nazistas na 2ª Guerra Mundial. Devido ao grande número de baixas Valiant é aceito, sendo encaminhado para treinamento. Seu trabalho a partir de agora será sobrevoar o campo inimigo, de forma a levar mensagens entre integrantes da Aliança.

Cine Aventura - Sábado – 01/08 – 15h15

Deu Zebra!

Sinopse: Stripes é uma zebra abandonada ainda filhote pelos pais, que cresce acreditando ser um cavalo de corrida. Com a ajuda de seus amigos animais e da adolescente Channing Walsh, Stripes tenta fazer com que seu sonho se torne realidade.

Fonte: Rede Record

3 Comentários:

31 de julho de 2009 às 12:53 Luiz Antonio disse...

legal esse blog quero uma parcerio la no meu tem vaga ser componentes

2 de agosto de 2009 às 12:06 G. August Pharson - Elogiando e Criticando disse...

GOSTARIA DE FIRMAR PARCERIA DE TROCA DE LINKS COM SEU BLOG. MEU BLOG É NOVO E POSTA APENAS CONTEÚDO INÉDITO, TENDO ASSIM UMA EXTREMA QUALIDADE E GRANDES PERSPECTIVAS DE CRESCIMENTO. CASO ESTEJA INTERESSADO NA PARCERIA DEIXA UM COMENTÁRIO NO ELOGIANDO E CRITICANDO:

http://elogiandoecriticando.blogspot.com/