A Fazenda no Blog - Mirella já tá na roça

A Fazenda: Mirella Santos perdeu o desafio semanal exibido ontem (14/07) e é a primeira a ir para a roça nesta semana. Depois de tanta sorte, como a roceira mesmo disse, esta é a segunda vez que ela encara o Tá na Roça. Nas últimas semanas, a dançarina ganhou um carro, um jantar de queijos e vinhos e, na segunda-feira, por ter ganhado o quiz sobre rock, ela foi presenteada com uma viagem com acompanhante para Londres para assistir ao show da banda americana Green Day.

Na prova de ontem, Mirella empatou com Pedro na primeira etapa, e no desempate perdeu por apenas uma ficha.

O sétimo Desafio Semanal testou a habilidade e estratégia dos participantes. No campo de provas, os oito participantes se reuniram para a disputa. A única que não participou foi Fabiana Alvarez, a Fazendeira da Semana.

Os caipiras deveriam retirar 49 bambus que prendiam 60 bolas coloridas dentro de um funil gigante. O objetivo era retirar os bambus sem deixar que uma grande quantidade de bolas caísse. A cada bola caída os participantes recebiam uma ficha correspondente a cor da mesma. Pouco a pouco, a prova seguiu com muito bom humor.

A fazendeira Fabiana Alvarez, antes do início da disputa, escolheu um medalhão de cor amarela. Quem possuísse mais fichas dessa cor estaria automaticamente na roça. Ficaram empatados, com 5 fichas cada um, Mirella e Pedro e os outros participantes foram salvos. No desempate, Fabi escolheu aleatoriamente um medalhão na cor vermelha. Quem tivesse mais fichas vermelhas perdia. Pedrão tinha cinco e Mirella seis. A loira sortuda nas últimas semanas desta vez deu azar: "Tá tudo bem. Se for a vontade do povo e de Deus", disse a musa ao receber a notícia.

Hoje é dia de votação e formação do Tá na Roça. No programa ao vivo os peões têm um desafio ainda maior na votação cara a cara. O roceiro ou roceira mais votado divide o "Tá na Roça" com Mirella e com outro peão, indicado por Fabiana Alvarez, a Fazendeira da Semana.

A Fazenda vai ao ar hoje, depois da novela Poder Paralelo, com apresentação de Britto Jr. e direção geral de Rodrigo Carelli.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

0 Comentários: