No Desafio de ontem, os sete confinados descobriram que a missão dessa semana era acertar o alvo, no jogo de Arco e Flecha. Os peões, sem saber do Desafio da Semana, receberam um treino com arco e flecha na segunda-feira, com a ajuda do arqueiro Reinaldo Nunes. Posicionados a uma distância de 10 metros do alvo, um círculo colorido, cada jogador tinha direito a três tiros.
Pedro foi o primeiro a começar e marcou 8 pontos, seguido de Dado com 21 pontos, Jonathan com 16, Carlinhos com 23 pontos, Fabiana com 11 pontos e Danni Carlos com apenas 5 pontos. Carlinhos e Dado, que tiveram maior pontuação foram salvos. Fabiana, Danni Carlos, Pedro Leonardo e Jonathan tiveram a pontuação mais baixa e seguiram para a segunda rodada. As mulheres somaram mais pontos no alvo e se salvaram.
A definição ficou entre Pedro e Jonathan, que disputaram a terceira etapa da prova. O desafio dos dois peões era acertar um balão colorido. Pedro escolheu a bexiga azul por ser a cor da sorte de sua irmã e acertou em cheio. Em sua vez, Jonathan errou o alvo e, pela quarta vez, vai para o Tá na Roça. "Faltou um pouco de concentração, deu um pouco de nervosismo. Não tem como não pensar em ir pra Roça", comentou o roceiro Johnny com Britto Jr. ao término da prova.
Hoje é dia de votação e formação do Tá na Roça. No programa ao vivo os peões têm um desafio ainda maior na votação cara a cara. O roceiro ou roceira mais votado divide o "Tá na Roça" com Jonathan e com outro peão, indicado por Danielle Souza, a Fazendeira da Semana.
A Fazenda vai ao ar hoje, depois da novela Poder Paralelo, com apresentação de Britto Jr. e direção geral de Rodrigo Carelli.
0 Comentários:
Postar um comentário