A Fazenda no Blog - Jonathan, Danni e Dado estão na roça

A Fazenda: Os confinados de A Fazenda encararam na noite de ontem (22/07) a votação para o oitavo "Tá na Roça" do programa. Jonathan, que perdeu o Desafio Semanal Dado Dolabella, indicado pela Fazendeira Dani Souza e a roqueira Danni Carlos, com mais votos da casa, formam o trio que se prepara para a eliminação de domingo. Um deles colocará o pé na estrada e abandonará A Fazenda. Dado e Jonathan estão na Roça pela quarta vez. Danni Carlos encara pela segunda vez. A votação foi encarada com uma certa tranquilidade pelos sete roceiros, que já sabem da rotina dura de A Fazenda. Até domingo o público vota no candidato que deseja que saia da Fazenda.

Veja como foi a votação:

O primeiro a votar foi o carioca Jonathan Haagensen, que confessou achar mais tranquilo estar na roça por perder o Desafio Semanal do que pela indicação de alguém, e justificou: "Meu voto vai para uma pessoa que eu nunca votei, tentei ter um critério para não fazer uma injustiça. Hoje meu voto vai para a Danni Carlos. Pode parecer que eu tô descontando voto, mas eu não vejo dessa maneira porque a gente se dá bem, se entende muito bem. Ela é mente aberta, sensata", considerou.

Danni Carlos acreditou na justificativa do ator carioca: "Tranquilão, Britto. Ele tem o critério dele e eu respeito completamente", contou a roqueira ao apresentador do reality show.

Fabiana Alvarez foi a próxima a votar e argumentou: "Como estamos em poucas pessoas e eu acho que tenho chance de ir para roça, vou tentar me defender. Vou duplicar o voto e também vou na Danni Carlos".

Na sua vez, a roqueira devolveu o voto imediatamente: "vou votar na Fabi. Vou aproveitar que ela votou em mim e vou votar nela. De todas as pessoas aqui eu sinto mais vontade de votar nela. Nós temos menos pontos em comum do que com as outras pessoas aqui e nessa hora as coisas são milimétricas", admitiu Danni. Mas Fabiana replicou: "a recíproca não é verdadeira, mas aceito numa boa e seja o que Deus quiser".

Já Pedro Leonardo confirmou a posição que adotou desde o início do confinamento: "Eu já avisei a você (Britto Jr.) e todo povo brasileiro que eu voto no Carlinhos hoje e sempre até a morte, amém. Vou votar no Chester". E Carlinhos da Silva manteve o combinado com o sertanejo: "Enquanto eu puder ficar em cima do muro e não prejudicar ninguém e nem eu mesmo aqui, meu voto é no Pedro. Até que alguém me dê um motivo real", revelou.

Dado Dolabella foi o último a votar, mas já foi avisando que não iria definir o segundo roceiro do programa: "Meu voto vai pra uma pessoa que fez uma coisa que eu não gostei muito. A gente até conversou, se resolveu, mas ficou uma cicatriz.". Divagando demais, Britto Jr. precisou apressar Dado que decretou: "Meu voto vai pra Fabi, que ontem estava apontando uns erros pequenos que eu acho que não se compara com a minha função de jardineiro".

Com o empate entre Danni Carlos e Fabiana Alvarez, a regra do programa determina que o primeiro roceiro, Jonathan Haagensen, deveria escolher quem vai pra Roça. "Tenho que ser coerente com a minha primeira decisão. Escolho a Danni Carlos".

Antes de dar seu decreto, a fazendeira Dani Souza confessou a dificuldade que teve para decidir qual peão iria indicar, e mandou beijos para sua grande amiga Mirella Santos e familiares. "Na verdade eu não tenho um motivo pra votar, eu só tenho quatro opções. Só para não perder o costume dos outros roceiros, vou votar no Dado porque ele não regou direito as plantas esses dois dias".

A eliminação ocorre aos domingos no programa ao vivo às 21h30.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

0 Comentários: