A Fazenda no Blog - Veja o que rola na fazenda

A Fazenda: Vamos saber o que aconteceu nesta tarde na "Fazenda", afinal quem não gosta de um reality show?

Barbarela e Dado discutem

Na piscina

Deitadas no deque da piscina as beldades da casa aproveitaram o dia de Sol. Miro também entrou no clima e pulou na piscina para se refrescar.

Danni Carlos resolveu acompanhar Miro na piscina. Com um modelito meio estranho, a cantora mergulhou e se refrescou ao lado do amigo.

Miro e Jonathan jogam Franciely na piscina

Miro e Jonathan jogaram Franciely nas piscina. A bela esperneou e brigou com os colegas, mas não teve jeito. Foi para a água de roupa e tudo.

Mirella fica chateada com Dado

Mirella comentou com Luciele que ficou chateada com Dado: ele andou dizendo por aí que a beldade estava desligada do clima da fazenda .

"Ele só pode ter falado isso sem pensar, porque eu estou sempre ajudando e brincando com todos", rebateu Mirella.

Desavença no ar...

Parece que Dado, o fazendeiro dá seu pitaco em tudo até no estrogonofe de Luciele.

"Lú tem que colocar mais carne, ai tem muito pouco!", a morena logo disse:"Eu acho que não precisa, é melhor economizar pra não faltar depois... Deixa a comida por minha conta".

Discussão na Fazenda!

Na cozinha, Dado cantou um trecho da música "Vitoriosa", de Ivan Lins: "Que a vida pode ser maravilhosa....". Luciele responde:"A vida pode ser maravilhosa não! A vida é maravilhosa". O ator se irritou com a resposta da atriz e disse:"Você quer mudar até a letra da música, como você é....Deixa pra lá". Enquanto Bárbara e Luciele faziam o almoço ...

Carlinhos faz a galera rir!

Carlinhos foi até a cozinha para xeretar o almoço do dia. Barbara chegou pertinho do dele e deu um beijo no peito do rapaz. Os dois caíram na risada. Mesmo na Fazenda, Carlinhos não deixou o seu lado humorista de lado. Ele está sempre fazendo a galera rir .

Babi e Miro não se desgrudam

Babi estava tomando banho e Miro sentou na cadeira para ver a moça. Miro disse:"Nossa Babi você tem uma bela coxa!". "Obrigada!". O modelo deu algumas indiretas mas Babi fingiu que não esta ouvindo nada. Miro e Babi se abraçaram no banho.

Mais tarde, Babi chama Miro para ler com ela e ele fala que vai lavar a carne primeiro. Babi diz que então vai ler sozinha e Miro quase rouba um beijo da moça.

Carlinhos reclama da demora do almoço

Com o almoço quase pronto, Mendigo entrou na cozinha e brincou com Luciele e Barbarela dizendo: "Ainda não está pronto! Como vocês são lerdas". Luciele ficou nervosa e sem perceber colocou todo creme de leite no molho, o que deixou a morena ainda mais irritada. Já Bárbara levou na brincadeira e rindo, disse:"Além de fazer você reclama. Vem aqui perto, te dou com a colher de pau na cabeça".

O clima esquentou na Fazenda! Bárbara fica nervosa com Dado e os dois brigam durante almoço

Bárbara estava sentada na mesa comendo, e Dado diz que aquele era o lugar de Danni Carlos. Barbara ficou irritada e disse que não sabia que tinha lugar marcado na mesa. Depois de discutir com o Fazendeiro, a moça saiu da mesa dizendo que não aguentava mais essa indiferença. Theo e Mirella saíram para varanda e foram tentar acalmar Bárbara.

Jonathan entrou na briga e houve outra discussão com Dado.

Um pouco depois, Dado pede ajuda para Danni para conversar e pedir desculpas à Bárbara. Ele assume que foi indelicado sem perceber. Porém, Dado comenta que Bárbara é muito desligada e que ele insistiu no assunto para ela se ligar que não era nada contra ela.

Danni diz que Barbara está muito sensível e Franciely rebate que quem tem que estar sensível na casa é ela, Luciele e Mirella.

Fome

Dado reclama que está morrendo de fome pois acabou o strgonoff ele não comeu nada. Ele diz que desde o começo da preparação do almoço avisou que era pouca comida. Fábio concorda. Ele vai fritar alguns bifes para ele. Babi vê e pergunta o que ele esta fazendo. Dado fala "eu quero perder a barriga, mas tem gente que parece que não quer perder a barriga e nem precisa", querendo dizer que há pessoas que comem muito.

A FAZENDA, HOJE ÁS 20H45 NÃO PERCA!

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

3 Comentários:

5 de junho de 2009 às 23:49 Ráren Araújo disse...

Olá,

Criamos um blog de Medição de Audiencia,postagens, pico de visitas e novidades dos blogs.

Queriamos ter seu Blog lá.

*Se acc nos coloque como parceiro
*Envie um e-mail confirmando para rarenpaulo@yahoo.com ou deixe um comentario na Ultima Postagen do dia.

http://www.ibopedeblogs.blogspot.com/

7 de junho de 2009 às 16:33 Rogério disse...

Parabéns pela vitória no Blog de Ouro, No BLog Ibopes.

Confere lá.

7 de junho de 2009 às 18:23 Oswaldo disse...

Olha o programa é legal mas o BRITO esta INSUPORTAVEL... fala de mais... fala muito... fala de novo... é muito muito CHATO