A Fazenda no Blog - Theo é eliminado

A Fazenda: A disputa foi bastante apertada, mas entre Theo e Miro, quem ganhou o direito de passar mais uma semana na fazenda foi Miro. Theo, que teve 51,8% dos votos, volta pra casa. Jonathan, que estava na roça pela segunda semana consecutiva (ele perdeu o Desafio Semanal), foi o primeiro a ser liberado pelo apresentador Britto Jr. para voltar para a sede da fazenda.


Theo e Miro foram duas personalidades polêmicas dentro do reality show, um mais e outro menos. O fato é que os dois se envolveram em brigas e em outras situações difíceis durante as três semanas de confinamento.

Indo embora, um desolado Theo pergunta a Britto se ele sabe o que sua ex-namorada Andressa está achando de tudo o que ele fez. "Eu não posso te dar essa resposta, mas logo você vai saber", responde o apresentador.

Questionado pelo jornalista sobre o que mudaria se pudesse voltar atrás, o ator diz que nunca teria tomado o remédio para queima de gordura que começou a tomar antes de ir para a fazenda e que, segundo ele, foi o que o deixou com os nervos à flor da pele. "Eu não estava reconhecendo meu filho. Ele tem uma personalidade forte, é explosivo, mas é um homem de caráter", defende a mãe do ator, Vera. "Ele é temperamental, mas sabe reconhecer quando erra", diz seu pai, Eurico.

Ainda antes de ir, Theo é informado de que deve escolher o novo fazendeiro. Surpreendentemente, o gaúcho opta por Luciele, com quem teve uma grave desavença na semana anterior. E pede close para as câmeras para gritar pela última vez nesse reality show: "Andressa, eu te amo!"

Na audiência

Segundo prévias, A Fazenda ficou 50 minutos na liderança, fez 19 pontos de média pico de 24. Lembrando que são números prévios no consolidado pode mudar.

AMANHÃ TEM MAIS FAZENDA ÁS 21H30!

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

1 Comentários:

26 de junho de 2009 05:20 Nubia Lisiane disse...

Sou apaixonada pelo Cabrini...
Adoro o seu trabalho,
Parabéns, mais uma vez o Repórter Record foi um show de jornalismo!!!