A Fazenda no Blog - Saiba o que aconteceu na manhã

A Fazenda: Record no Blog entra com tudo na "Fazenda", saiba o que rolou nesta manhã de terça feira:

Zootecnista ensina os "peões"
08h06 - Sono Pesado

Enquanto todos dormem na casa, as galinhas e os galos agitaram a manhã dessa terça-feira. Os animais estavam dispostos a acordar os peões da Fazenda.

09h10 - Galo gripado

Franciely é a primeira a levantar. A atriz tratou de jogar água no rosto para acordar de verdade. Os outros participantes já dão sinal de que vão acordar.

Movimentação no quarto: Dado Dolabella , Mirella Santos e Danielle Souza também acordam na Fazenda.

Miro acordou cantando de galo! Só que, segundo Mirella , o bicho talvez esteja gripado, ou só um pouco rouco...

É o frio , é o frio !

Bárbara Koboldt reclamou de frio nessa noite. A apresentadora disse que dormiu enrolada em uma calça, pois o frio foi intenso na casa.

Sessão escovação de dentes e água gelada no rosto.

O dia começa para nossos peões.

09:29 - Homens na cozinha

Dado, Theo e Miro prepararam a omelete dos peões. Os três são os mais agitados nessa manhã e parecem estar com fome. Fábio Arruda e Pedro Leonardo ajudaram e arrumaram a mesa para o café da manhã.

Dado decidiu colocar pimentão na omelete do café da manhã. Fabio Arruda, Franciely Freduzeski e Miro Moreira foram contra, pois o legume não cairia bem para eles logo tão cedo.

Greve das galinhas

Pedro Leonardo foi até o galinheiro pegar mais ovos para colocar na omelete do café. Ele até bateu um papo com as galinhas da Fazenda, mas não teve muito sucesso.

11h - Aula de fazendeiro

Na parte de fora da casa, a zootecnista Fernanda explicou a ordem de alimentação dos animais, a importância de verificar a água e os cuidados com os animais da Fazenda.

Suspense entre os participantes ....um deles pode ser o próximo Fazendeiro da Semana!!

O Fazendeiro deve cuidar da alimentação e limpeza dos animais.

Outra obrigação do escolhido é designar o participante que vai escovar, ou no caso de muita sujeira, lavar os cavalos. Os peões também aprenderam a colocar o cabresto no cavalo. O mais experiente, sem dúvida, é Pedro, que prometeu dar uma mãozinha para os amigos. Os peões aprenderam a levar as ovelhas para o piquete. A ovelhinha que está prenha conquistou a solidariedade das moçoilas!!!

12h26 - Lucielle Di Camargo tenta escapar da roça!

Ao se despedir dos participantes, a zootecnista foi surpreendida por Luciele Di Camargo. A atriz agarrou as pernas da instrutora e queria ir embora com ela. A morena fingiu querer ir embora, isso tudo num tom de brincadeira e descontração. O peão Theo Becker recolheu sua amiga e não deixou que ela partisse para a cidade.

12:32 -Miro, o cozinheiro oficial da Fazenda, sugeriu o cardápio do almoço: arroz, feijão, bife e purê.

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE OFICIAL DA FAZENDA E NO BLOG DA FAZENDINHA.

E CLARO HOJE ÁS 20H45 NA RECORD!

Fonte: Rede Record / Imagem: Rede Record

0 Comentários: