A Fazenda no Blog - Resumo da manhã - 03/06

A Fazenda: Saiba o que aconteceu nesta manhã (03/06), afinal todo mundo gosta de dar aquela olhadinha:

Jonathan se esquenta

O galo cantou na Fazenda!

Dado foi o primeiro a levantar da cama e disse para Theo que acordou com a cantoria do galo, das galinhas...e que todos os galináceos estavam em cima da casa. Theo Becker apavorou Carlinhos e Pedro Leonardo: "Vamos levantar meninos, vocês não podem perder a aula, hoje tem prova de matemática!"

Dia de frio na Fazenda...

As mulheres reclamaram do frio e colocaram muita roupa para sair do quarto. Miro entrou no quarto e disse: "Meninas por que tanta roupa, lá fora está sol!!!"

Pedro está louco para ficar com alguém

"Nossa, hoje você acordou com a macaca, né ? " brincou Babi

Pedro não deixou por menos e respondeu: " Eu quero é uma para dormir comigo" .

Enquanto as meninas se embelezavam, alguns peões preparavam o café da manhã. Jonathan estava com muito frio e resolveu partir para o sol, enrolado em um edredom. Rasante de Danielle no banheiro, enquanto Jonathan e Mendigo tomavam banho. " Vou colocar seu biquini hoje ", brincou Jonathan com a beldade.

Bárbara é a mais dorminhoca

Todos os participantes já estavam de pé na Fazenda, menos Bárbara. Nem os galos, as galinhas e a claridade foram problemas para a beldade dorminhoca.

Com o vai e vem dos peões e barulhinhos do café da manhã, Barbara, mesmo contra sua enorme determinação em continuar dormindo, saiu da cama!!! Parece que continuava sonhando ... Falou sozinha , ou com as roupas, quando estava se trocando.

O clima esquentou na Fazenda!
Miro reclamou para Theo da bagunça do quarto.

Parece que Lucieli só vai varrer o dormitório coletivo quando todos tirarem as tralhas acumuladas debaixo das camas.

Pagando mico na Fazenda!

Bárbara estava terminando de se trocar, enquanto Theo e Miro escovavam os dentes no quarto. A loira reclamou : "Ai gente não olhem! Estou usando absorvente ...Que droga não estou acostumada com essa vida em grupo!" Os meninos viraram de costas para loira e caíram na risada.

Mirela disse para Danielle que achou Bárbara engraçada, mas que a moçoila é bem desligada nas coisas. A amizade entre Mirela e Danielle esta cada dia mais forte.

A égua Yasmin está cabisbaixa

Hoje cedo Danielle e Mirela visitaram a égua Yasmim. Quando chegaram lá, Danielle percebeu que a égua estava muito cabisbaixa e disse: "Mi, eu acho que ela está passando mal". A loira respondeu: "Será que ela está com cólica amiga?". "Ai, Mi ela está estranha demais, tadinha! Se ela estiver mal mesmo eu vou chorar". No final deu tudo certo. Yasmin só estava com câimbra.

LEMBRETES: Imagens AO VIVO, de manhã no "Hoje em Dia", á tarde no "Programa da Tarde".
PROGRAMAS: Hoje ás 20h45 ás 22h00 - depois tem novelas.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

1 Comentários:

4 de junho de 2009 às 11:44 Fabio disse...

Olá, tudo bem? O Britto Jr quase me fez dormir ontem kkk.. O programa precisa de RITMO (não ritmo de festa kkk)... Agilidade! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net