A Fazenda no Blog - O que rolou você vê aqui

A Fazenda: Vamos saber o que aconteceu de noite e na madrugada (08/06)

Theo e Miro conversam na cozinha

Franciely voltou para a cidade


Em tom de extremo suspense, Britto Jr. conversou com as roceiras Luciele di Camargo, Franciely Freduzeski e Mirella Santos. As moças justificaram seu comportamento na Fazenda, revelaram as intrigas da semana e responderam perguntas do público. Em clima de total ansiedade e tensão, Britto Jr. revelou que Luciele di Camargo estava salva. A morena comemorou muito sua continuidade na Fazenda, mas foi solidária e ficou entre as amigas Franciely e Mirella até o anúncio o resultado final.

O público escolheu, e mandou a atriz Franciely Freduzeski de volta para a cidade.

Theo é o Novo Fazendeiro

Então Franciely recebeu de Britto Jr. uma missão que influenciaria todo o transcorrer do jogo: ela deveria decidir quem seria o próximo Fazendeiro da Semana. A atriz escolheu o ator Theo Becker, e alfinetou: "Já que é pra ver o bicho pegar, vamos ver o bicho pegar!".

Os participantes só saberão desta decisão hoje, e isso deverá alterar os ânimos e estratégias de jogo dos famosos. Theo se desentendeu com alguns moradores da Fazenda nessa semana, inclusive com a própria Franciely, que, pouco antes da eliminação, declarou: "Não levarei nenhuma inimizade. Não me decepcionei, mas fiquei um pouco assustada com o Theo".

Após a eliminação, hora de descansar

Ainda era 21h20 e, desassossegado, Pedro Leonardo foi cedo para a cama, dizendo que estava cansado. Luciele reclamou: "Você dormiu a tarde toda, seu preguiçoso!", e se jogou em cima do rapaz. A atriz ganhou de Pedro um abraço bem apertado.

Parece que o sertanejo ficou mesmo muito abalado com a primeira eliminação do jogo. Quando Luciele e Mirella voltaram à sede da Fazenda trazendo a notícia da eliminação de Franciely o rapaz foi o único a não fazer grande alvoroço, e continuou bastante sozinho e reservado pelos cantos da Fazenda.

No quarto, o cantor ainda brincou com Mirella. "Quero te ver na roça toda semana", soltou. Sem entender, a loira perguntou o porquê, e ouviu do danado: "Pra te ver gostosa assim". Mesmo mostrando-se sempre bem humorado, Pedro ficou bastante apreensivo depois do primeiro "Tá na Roça".

Abalados pelo Tá na Roça

O "Tá na Roça" mexeu mesmo com nossos peões. No quarto, Fabio Arruda foi abraçar Danielle e confessou: "Fiquei preocupado com você". A moça estava bastante nervosa durante os momentos em que as três roceiras ficaram no campo de provas, aguardando a notícia da eliminação. "Não fico mais sem a minha travesti", falou Danielle, referindo-se à companheira Mirella Santos.

Depois de muito estresse, os confinados resolveram fazer uma boquinha... um "mexidão" foi preparado e devorado pelos os caubóis Carlinhos, Dado e Miro. Fabio, Jonathan e Babi também estavam na sala, e todos conversaram sobre os últimos acontecimentos na Fazenda. Fabio fofocou sobre conversas recentes que teve com a eliminada Franciely: "ela me contou que achava que o jogo era diferente, que tinha vindo aqui pra aprender a trabalhar na fazenda". O consultor afirmou que aprendeu muito com essa história toda: "Isso me mostra que não adianta ser um fazendeiro perfeito, tem que aprender a conviver com as pessoas e muito mais".

Pedro também foi fazer um lanchinho na cozinha, mas permaneceu afastado do grupo de "fofoqueiros". E, ao invés do "mexidão", o cardápio do cantor foi mais light: ele optou por uma fruta. Miro ainda cobrou se o jovem seguirá firme na malhação amanhã. Pedro vem tentando "enxugar a silhueta" desde o início do confinamento.

Saudades da amada

Theo chorou no quarto enquanto contava para Dado sobre sua amada. "Sabe aquela música do Charlie Brown Jr, você deu mole, quis ficar com seus amigos... então, eu bobeei. Eu tô sensível agora por causa dela, o principal motivo é ela". O ator mostrou-se bastante confuso e sentido com a distância forçada: "Um milhão, cara! Mas eu moraria debaixo da ponte com ela se ela me quisesse de volta", e confessou que foi pedir aos cavalos por uma resposta. O ator queria saber se teria futuro com moça: "eu tava falando com o cavalo, mas tava falando com Deus, e pedi para ele me dar um sinal. Aí, o cavalo abaixou a cabeça duas vezes, e eu acreditei, meu!", exaltou-se.

Dado também contou sobre sua ex-namorada quando Jonathan, bastante comovido, veio abraçar os dois amigos.

"Força, cara!", pediu Dado ao ex-desafeto.

Dado e Theo viram parteiros!

Por volta de meia-noite e meia, o fazendeiro Dado Dolabella e Theo Becker, o peão designado por ele para cuidar do rebanho, foram se preparar para o parto da ovelha. Supervisionados pelos zootecnistas, os dois colocaram luvas cirúrgicas e seguiram as instruções: Theo ficou responsável por segurar a ovelha e pressionar sua barriga. Nervoso e emocionado, ele desatou a conversar com a bichinha. "Tamô junto aqui! Béééééééé!", dizia Theo, enquanto a ovelha esperneava. Observando tudo, Dado foi convocado pelo veterinário e começou a puxar o filhotinho para fora. "Tem que puxar tanto assim?", espantou-se. "É assim mesmo. Força!", orientaram os especialistas. A todo momento, Theo pedia calma e abanava a mamãe ovelha, enquanto segurava sua cabeça. Algumas tentativas depois, Tirulira nasceu.

Pedro confessa ser "bocózão"

Enquanto aguardavam notícias da mamãe ovelha, os demais participantes conversavam sobre relacionamentos, rompimentos e desilusões afetivas em volta da mesa de jantar. Jonathan, Pedro, Fabio, Luciele, Carlinhos e Mirella contaram detalhes sobre suas vidas amorosas e como costumam lidar com seus ex e atuais companheiros. Pedro contou seu receio em se envolver com mulheres com a personalidade parecida com a da colega Mirella Santos, e confessou: "se eu me apaixonar por você, você acaba comigo... eu sou bocózão demais!".

Parteiro orgulhoso

Dado correu até a cozinha e foi dar a notícia do nascimento da ovelhinha, tagarelando detalhes sobre o parto. "Dr. Zé Pequeno agora hein... olha o respeito". Brincadeiras à parte, Dado relatou: "Foi incrível! A natureza sabe tudo, cara!". Ansiosos, os participantes ficaram na porta da sede aguardando a liberação para dar as boas vindas à nova moradora da Fazenda.

"Já nasce com lã?", quis saber Luciele. "Sim, já nasce com pêlo", contaram os "peritos" Theo e Dado, que continuam muito impressionados com a experiência. "Eu tava doido pra ver", confessou Miro Moreira.

Traquinagem

Luciele resolveu aprontar com os moradores da Fazenda. Armada com "biribinhas", bombinhas típicas de festa junina, a atriz entrou no quarto disparando a "munição". A atriz assustou Danielle Souza, que dormia tranquilamente, e caiu na gargalhada com sua própria traquinagem.

O sono não chega...

Parece que nossos caubóis não estão a fim de dormir. Mirella propôs o jogo do Gato Mia, mas, ainda querendo "bagunçar", Luciele sugeriu brincar de esconde-esconde pela Fazenda: "imagina as câmeras doidas para filmar a gente", divertiu-se. Danni Carlos planejou o jogo Polícia e Ladrão, com direito à cadeia e tudo, mas deverá ficar para amanhã... o Jogo do Detetive venceu a enquete. Mas os jogadores tiveram que ser criativos para realizar a brincadeira, já que eles estão privados também de diversos utensílios do nosso dia a dia, como lápis e papel.

Grande imitador

A cada dia que passa na Fazenda, Carlinhos da Silva comprova todo o seu talento. Antes de começar o Jogo do Detetive, o comediante fez imitações perfeitas do ator Theo Becker, para delírio de sua platéia: Jonathan, Danni, Luciele, Mirella e Dado. "Ele não vale nada", assegurou a dançarina Mirella, vítima constante das gozações do humorista.

Visita ao recém-nascido

Os caipiras foram até a baia conhecer a ovelhinha recém-nascida. Fernanda, a zootecnista, pediu que eles evitassem fazer barulho, mas os peões não se agüentaram: "Que fofo, olha lá! Que coisinha linda!", babaram os matutos. Emocionada, Danni Carlos chorou.

Hora de dormir

Depois de um dia tão agitado, os peões finalmente vão se deitar, às 3h40.

Começa o dia na Fazenda

Mesmo dormindo poucas horas, os peões têm que se levantar cedo para cuidar das tarefas da Fazenda. Eles se levantam às 7horas.

Às 8 horas, eles começam a trabalhar. Miro e Carlinhos cuidaram da vaca e do bezerro da Fazenda. A dupla trocou o feno, a água e alimentou os animais. O comediante tirou leite da vaca sempre acompanhado de Miro que o ajudava com presteza.

Pedro e Babi também começaram suas tarefas. Eles trocaram o feno, completaram o sal e colocaram ração para os animais do pasto. Depois partiram para cuidar das ovelhas, principalmente da Tirolira, a mais nova moradora da Fazenda. Theo se junta aos companheiros e se impressiona com a beleza da ovelhinha. Surpreendendo a todos Tirolira começou a ficar de pé, deixando o trio abobalhado.

Depois, no maior estilo, Miro cortou lenha nessa manhã. Cantarolando e muito animado, o modelo mostrou que leva jeito com o machado e reabasteceu a lenha da casa. Babi se juntou ao "ficante" e ajudou na tarefa.

Tio da Tirolira

Theo estava cuidando de Tirolira e quando ele estava indo embora a recém nascida começou a berrar e correr atrás do bonitão. Pedro que acompanhava o amigo, disse que ela reconheceu Theo, pois ele ajudou no parto da ovelhinha. Rindo o loiro disse que é o "tio da ovelhinha". Brincando com o companheiro, Pedro falou: "Tio nada, você é o pai da ovelha". Theo então "batizou" a ovelha de Tirolira Becker Dolabella, homenageando os "pais" que ajudaram no parto da nova integrante da Fazenda.

Um novo Theo

Em conversa na cozinha da Fazenda, Miro perguntou se Theo está melhor. O ator disse que sim, que depois do parto de ontem um novo Theo nasceu e junto uma nova amizade com Dado. O loiro garante que uma novo astral vai surgir na casa. Será mesmo que as coisas vão ficar tranqüilas quando Theo for o Fazendeiro?

Peões ficam sem gás

Punidos pelo uso incorreto dos microfones, os 13 participantes ficarão sem gás durante todo o dia. Agora, terão que cozinhar somente no fogão a lenha. O jeito foi colocar o feijão no fogo mais cedo..

A FAZENDA HOJE ÁS 20H45

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

0 Comentários: