A Fazenda no Blog - O que rolou você vê aqui

Cobertura completa do Record no Blog, vamos as noticias da manhã:

Dado e Barbarela conversam
Miro se machuca

Ao tentar pegar o bule cheio de leite, o modelo Miro Moreira queima a mão e berra de dor.

Ainda assim, o modelo prepara o café para Franciely, Theo, Carlinhos, Pedro e Dado. O Fazendeiro da Semana vai acompanhar seus comandados no trato aos animais na fazenda. Enquanto comem elaboram estratégias de trabalho para não se perderem.

Dado é o Fazendeiro da Semana

Theo acordou animado. Depois de algumas aulas com os professores Dado e Pedro, o gaúcho arranha alguns acordes. O aluno até recebeu elogios de Pedro: "Pelo menos tá fazendo som, não tá mais tocando a madeira".

A todo o vapor, Dado assume o comando de uma equipe como Fazendeiro da Semana, a sua turma parece ser muito competente. Mesmo dormindo poucas horas, Carlinhos, Theo e Pedro realizam suas tarefas tranquilamente. Franciely não fica para trás, e mostra muita intimidade com os afazeres campestres. Mirella escovou os cavalos, Carlinhos ordenhou a vaca e Theo limpou o estábulo.

Conflitos sobre limpeza

Babi acha cocô de animal no meio da cozinha. Fábio não acredita, vai conferir e percebe que é verdade. Danni Carlos, Jonathan e Babi percebem que a sujeira veio da galocha de alguém.

Mirella varre a cozinha e Babi chega dizendo que ela está levantando a poeira. Babi pega a vassoura e mostra para Mirella como é melhor varrer. Mirella não gosta muito da crítica.

Hora da ordenha

Às 8h40, Carlinhos diz que adorou sua tarefa de tirar leite da vaca. Babi lhe pergunta o nome da vaca e ele fala que é Danielle Souza, brincando com a moça, que é sua companheira de tarefa. Todos na cozinha riem.

Pé sujo na cozinha

Carlinhos não tira a bota para entrar na cozinha e suja todo chão denovo. Dani fala "animal, tem que tirar a bota". Babi também o orienta para tirar o calçado. Carlinhos cede aos pedidos de todos.

Miro quer ser o príncipe de Babi

Babi conversa com Miro sobre sua carreira. Ela diz que gostaria muito de fazer um musical. Miro pede para ser seu príncipe no filme.

Dado vai para a cozinha e fala que ser fazendeiro dá trabalho e cansa. Carlinhos aconselha o amigo a tirar as galochas para não sujar a cozinha, dizendo que já tomou bronca.

Danni limpa o banheiro

Danni está limpando o banheiro e Theo está ali com ela. Ela diz que precisaria de um produto de limpeza para dar um cheiro bom ao banheiro. Théo se oferece para buscar. "Ai pega para mim amor". Theo fala que o chamando de amor, ele faz qualquer coisa. Danni ri.

Problemas com a mangueira

Fábio, Franciely, Miro e Pedro quebram a cabeça para colocar a mangueira no lugar. Miro diz que vai fazer o almoço e deixa os três com a mangueira.

Agora o que aconteceu no começo da tarde:

Momentos desabafo!

Theo desabafou com os bichos e chorou dizendo para as vacas: "Vou ficar aqui perto de vocês, porque vocês são gente boa".

Ao limpar o galinheiro, Franciely disse para Fabio: "Eu tenho tantos motivos para estar chateada com todos, mas não vou fazer isso, eles querem pessoas que puxem o saco e eu não vim aqui para isso e sim pra cuidar da fazenda" e Fabio disse: "Eu concordo, deu pra perceber isso ontem na votação".

Franciely e Fabio estavam cuidando do galinheiro, quando Mendigo chegou e disse: "Eu acho que agora está começando o jogo, e olha que eu não erro". Fabio concordou e disse que está com medo.

Quem é quem!

Agora os grupinhos começaram a se formar, pois, cada um defende um participante e com isso a casa começou a se dividir.

Tentando...

Pedro Leonardo passou a manhã inteira tentando fazer uma pá de lixo com um cestinho. Depois de medir, cortar, lixar e encapar com uma sacolinha, o cantor desistiu da experiência.

Cortar a lenha!

Franciely, Danni Carlos, Mendigo e Fabio resolveram fazer uma competição para ver quem conseguia cortar lenha mais rápido. Por incrível que pareça, as meninas ganharam dos homens.

Dado revela que sente saudades da namorada

Ao varrer a varanda, Dado disse para Danielle que está sentindo muita saudade de sua namorada. A moça perguntou para o ator se faz tempo que eles estão juntos ... Dado respondeu que faz pouco tempo, mas parece fazer muito.

Cantando no chuveiro!

Depois de cumprir todas as suas tarefas, Pedro Leonardo tomou banho cantando animado uma de suas composições. Parece que a vida rural despertou mais ainda a paixão do cantor pela música.

Pedro estava tomando banho quando Mirella entrou no banheiro e brincou dizendo: "Olha a baleia tomando banho", sem perder tempo Pedro disse: "Agora só faltam as piranhas".

Baita susto!

Dado, Danni Carlos e Franciely estavam colocando os cavalos no pasto.Um dos cavalos correu na direção de Fran. A moça levou um baita susto e saiu correndo. Dado e Danni caíram na risada. Será que Fran vai superar esse medo dos bichos?

TUDO SOBRE A FAZENDA VOCÊ VÊ AQUI, E NÃO ESQUEÇA HOJE TEM A FAZENDA ÁS 20H45 NA RECORD.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

0 Comentários: