A Fazenda no Blog - Jonathan tá na roça de novo

A Fazenda: Jonathan Haagensen é o primeiro roceiro da semana que "Tá na Roça". A prova do Desafio Semanal definiu a ida do ator carioca, que obteve o pior desempenho na prova, e segue pela segunda vez para a "Roça".

Os 11 participantes, com exceção de Pedro - o Fazendeiro da Semana - tinham que descer por uma malha de cordas e correr até um círculo de feno cheio de palha e encontrar uma agulha gigante. Com a agulha em mãos, eles precisariam subir por uma torre, tocar o sino, e por fim, entregar a agulha para Pedro. Os oito primeiros se livrariam da Roça, e os três últimos iriam para uma repescagem.

No começo da prova, os participantes se jogaram literalmente dentro da palha em busca da agulha salvadora. Depois de um bom tempo de procura, o primeiro a se livrar da Roça foi Carlinhos. Sua companheira inseparável, Mirella, foi a segunda. Depois dela, vieram Theo Becker, Fabio Arruda e Danielle Souza. Os outros concorrentes a essa altura cuspiam palha. Danni Carlos também se salvou. "Os caras estão achando que é comida" brincou Carlinhos. Ainda restavam 5 participantes - Dado, Miro, Luciele, Jonathan e Fabiana.

"Vai amiga, vai! Igual a lagartixa", berrava Mirella para Luciele. Com um grito, Luciele comemorou o achado. Logo depois dela, a nova moradora, Fabiana, encontrou sua agulha e deixou Dado, Miro e Jonathan para o desempate.

Britto Jr. pediu para que os três concorrentes se movessem até o palco. A segunda etapa envolvia a sorte. Dentro de uma cesta havia três galos: dois com rodas de cor vermelha e um de cor prata. Dado e Miro escolheram o vermelho e se salvaram. Pela segunda semana seguida, Jonathan Haagensen está na Roça. "Uma prova interessante e difícil, um ditado que todo mundo conhece", disse o ator carioca ao apresentador Britto Jr..

Jonathan ainda clamou pelo povo brasileiro para sua salvação "Eu já conquistei uma boa parte do povo. Essa camada honesta do povo brasileiro se identifica comigo, sou patriota brasileiro". Agora o peão sem sorte espera seus adversários.

Os outros dois participantes que estarão na Roça esta semana, serão definidos hoje, no programa especial, com votação aberta entre os peões e uma indicação do Fazendeiro da Semana, Pedro.

A Fazenda vai ao ar às 20h45 com apresentação de Britto Jr. e direção geral de Rodrigo Carelli.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

0 Comentários: