A Fazenda no Blog - Escolha o "Fazendeiro da Semana"

A Fazenda: Nem mesmo a noite fria e chuvosa de Itu derrubou o ânimo dos "peões" que compõem o elenco do novo reality show da Record, A Fazenda.

Britto Jr. deu a ordem para abrir as porteiras. E os 14 participantes, cuja identidade até então era mantida em segredo, chegaram de charrete ou no lombo de touros, cheios de animação. Depois que todos entraram, o grupo finalmente pode conhecer as instalações da fazenda. E tiveram surpresas como descobrir que a casa possui apenas um banheiro e um quarto, que todos terão que dividir.

Mas nem mesmo isso tirou o bom humor dos "peões", que brindaram à chegada "A Fazenda" com champanhe enquanto assistiam a uma bela queima de fogos.

O programa mal começou, mas o apresentador Britto Jr. anunciou que o jogo já começou. As votações para escolher o "Fazendeiro da Semana" tiveram início ontem mesmo.

A votação pode ser feita por telefone ou SMS.

Para votar por SMS o público pode ligar para o número 77011, escrevendo o nome do seu candidato favorito para Fazendeiro da Semana.

É possível votar também por telefone - a Porteira da Voz - pelo número 014 61 840 10 822. O custo é de uma ligação normal de celular para Brasília.

O resultado será divulgado na quarta-feira.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

0 Comentários: