Comunicado / Rodrigo Faro

Batidores: A Record tem o prazer de informar que o apresentador Rodrigo Faro acaba de renovar contrato com a emissora por oito anos.

Rodrigo permanece na apresentação de "O Melhor do Brasil" e, também, da nova temporada de "Ídolos", que estréia no próximo dia 18 de agosto.

O compromisso de Rodrigo Faro com a Record vai até 2017.

São Paulo, 29 de junho de 2009

CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO

2 Comentários:

10 de outubro de 2009 às 15:31 Geovana Rech disse...

Oi rodrigo, tenho uma dúvida,
que altura você tem?
agradecida se me responder
beijos

20 de fevereiro de 2010 às 19:47 Unknown disse...

Rodrigo faro primeiramente quero dizer q te adoro de montão.

kra sua estrelinha começou a brinha com 8 para 9 anos,na primeira propaganda q vc gravou,vc jah tinha tomado uam decisao do queria fazer q era interpretar,ai vc disparou com 22 anos vc jah tinha feito 400 progandas,peças de teatro,programas alem de varias novelas,kra vc recebeu otimos comentarios na sua atuaçao em malhaçao em 1999 lembra?
Vc batalhou muito para chegar a onde esta agora,vc conseguio o respeito e o reconhecimento das pessoas.
Como c diz vc é pal para toda obra rsrsrs!ate cantor vc era,era nao é com os showsinhos q vc da do programa rsrsrs!
vc gravou uma muisca com a nossa querida Angelica,a musica c chama "Meu heroi"q diz assim:"Meu amor, pode ser como um filme na Tv
Cinderella, Bela adormecida acorda
Vem viver, pode crer que o amor é mesmo assim...
Se a gente acredita ele cresce e não tem fim!",vc lançou 2 cds de sucesso um em 2000 e o outro em2002 no estilao pop rock rsrsr.
Eu acho q vc fez bem em sair da globo,apesar de la ser a raiz da sua fama,mas vc brilhou mesmo foi na record no idolos e no melhor do brasil.
Essa sua bebe e maravilhosa "cut cut",sua familia é maravilhora esposa e crianças lindas,epero q vcs sejam muito felizes o resto de vosas vidas.
Vc é um cara gentil,muito legal,gosta de sorrir e melhor faz as pessoas rirem,porque rir faz bem a vida e vc ajuda as pessoa a ficarem di bem com a vida,espero q vc continue sendo essa pessoa maravilhosa e engraçada.
UM ABRAÇO DO SEU FÃ E AMIGO LEONARDO DUARTE.
"Deus abençoe vc e sua familia"