Celso Freitas renova contrato com a Record

Bastidores: A Record informa que está tudo pronto para a estreia do novo Jornal da Record, na próxima segunda-feira, 29 de junho, às 19h50.


Além da estreia de Ana Paula Padrão ao lado de Celso Freitas, o Jornal da Record ainda inaugura o novo estúdio do Jornalismo, totalmente reformulado e cheio de surpresas para o telespectador.

O jornalista Celso Freitas também acabou de renovar contrato com a emissora, estendendo seu compromisso com a Record até 2014. Ana Paula Padrão, recém-contratada, além de apresentar o jornal, também fez a primeira série especial de reportagens pela Record.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

3 Comentários:

26 de junho de 2009 às 05:18 NUBIA LISIANE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
26 de junho de 2009 às 05:19 NUBIA LISIANE disse...

Quem sai eu não sei, mas achei que o Brito foi muito imatura na apresentação do programa na última quarta. Despreparado para supresas, entrou no jogo do Dado e se alterou, deveria ter conduzido de outra maneira, falar para o Dado que estavam ali afim da votação e que supostos problemas seriam resolvidos depois. Afinal de contas estavamos ali para ver a votação e não uma troca de figurinhas entre Dado e Brito!!
Está faltando um pouco mais de segurança para o apresentador, no resto está tudo um espetáculo!!!

11 de julho de 2009 às 08:37 Unknown disse...

Caro amigo Celso Freitas parabens pelos maravilhosos programas apresentados pelo Senhor na Rede Record escreve este comentario para lhe indicar sabendo que o senhor é um grande apreciador da culinaria Japonesa, para que visite o site www.mercadooriental.com.br lá o senhor encontrara tudo sobre a culinaria Japonesa. Um Forte Abraço. Marcio Fernandes