Balanço Geral estreiou hoje no Espirito Santo

Afiliadas Record: O Balanço Geral, noticiário que vem sendo implantado pelas afiliadas da Record na faixa do meio-dia, chega hoje ao Espírito Santo pela TV Vitória. O programa será apresentado pelo radialista Amaro Neto e promete inovar no que diz respeito ao método e a forma que a notícia é transmitida para o telespectador capixaba.

O Balanço Geral irá apostar na interação com o povo, matérias especiais e divulgação da cultura do Espírito Santo.

O maior diferencial do novo jornalístico da TV Vitória será o quadro Praça do Povo. Haverá um link montado pela emissora em alguma praça da cidade onde o telespectador poderá reivindicar seus direitos, fazer apelo para o encontro de pessoas desaparecidas e interagir com o apresentador que estará no estúdio.

O Balanço Geral Espírito Santo será exibido de segunda a sexta, às 12h40, logo após o desenho A Turma do Pica Pau.

Fonte: Na Telinha / Imagem: Arquivo

4 Comentários:

8 de julho de 2009 às 09:59 Unknown disse...

ola !!! como vai td bem?primeiro quero parabenizar vcs pelo brilhante programa,daqual eu assisto sempre que posso.aproveitando a aldiencia do mesmo gostaria q me ajudacem a resolver um problema q como sempre nao temos q ea justiça. bom!!! sou vigilante e assim como a categoria estou muito chateado com o tipo q estamos sendo tratado pelas altoridades,nossa data base e em janeiro e ate hoje ainda nao recebemos nem um real.nosso sindicato nem sei como mas de alguma forma naoe sta se esforçando,toda vez q ligo pra eles tenho a memsa resposta esta na mao do juiz , esta na mao do juiz,que juiz e esse q leva mais de 6 meses pra resolver uma calsa q ja foi determinada e aceita pelo trt?Quantas e quantas vezes os patroes tem direito a recorrer?conto com sua ajuda pra me ajudar a responder a esta s perguntas , Em nome dos mais de 7 mil vigilantes q tem no estado desde ja agradeço e parabens pelo programa .desculpe pelas falhas e q eu estou aprendendo agora a digitar mas ainda chego la .

30 de outubro de 2010 às 12:13 Unknown disse...

o melhor apresentador e jornalista do brasil anaro neto...o povo te agadese pelo seu senso de verdade e justiça ....

18 de dezembro de 2012 às 17:29 Unknown disse...

Ola espero que a Rede Record possa ajudar a minha Mãe la na cidade de Campos do Jordão.
Pois vejo que ela esta cansada de falsas promesas .de todos os ex Prefeito daquela CIDADE.
Ha 24 anos ela vem solicitando o saniamento e a canalização de um rio que passa por traz da casa dela.Mas infelizmente na quela cidade so aparecerão Prefeitos que so ve o interese propio.e não olha para a população .Hoje a casa da minha mãe esta preste a ruir para dentro do rio la na casa dela quando foi construida foi feito um muro de arrimo que separava a casa do rio, e tinha uma distancia de 3 metros da muro para o rio, mas infelizmente a vizinhança veio a assoria o rio e o rio mudou o curso natural e neste tempo oque tinha de terreno foi ao longo dos ano sendo levado agua a baixo agora o rio ja esta cortando o muro de arrimo.e não tem nem um Politico Macho ou Femea que cumpro com as obrigações afirmada no momento que vão pedir voto por favar va ate a cidade e filme a situação a casa fica na rua joão Borges,192 na vila Guarani ao lado da casa do Dito Gordinho,proximo ao bar do Espaguete da cidade de Campos do Jordão. grato Manoel Augusto.

18 de dezembro de 2012 às 17:34 Unknown disse...

que Deus Abençoe Grandemente a todos desta empresa e que a Paz do Sr. abita nos lares de vossa Familia. amem.