Resumo de novelas / Segunda-feira

Confira o que vai rolar hoje nas novelas da Record:

Poder Paralelo - 21h45

Téo diz para Marília que ele está assistindo a gravação da reunião da quadrilha onde Tony estava. Marília diz que o vídeo prova a culpa de Tony. Fernanda diz para Rudi que fez uma cena como se ela tivesse perdendo o bebê. Tony avisa Paulo que ele tem que ir para o Brasil com uma mala de dinheiro. Tony e Ligia se beijam. Téo liga pata Tony e pede para encontrá-lo. Tony vai entrar no carro, Iago está no interior do automóvel.

Promessas de Amor - 20h45


Lino diz para Draco, Telê e Metamorfo que eles precisam dar um jeito de se livrar de Juno. Miltinho conta sobre a morte dos seus pais. Amadeus pergunta para Sofia se Nestor continua se insinuando para ela. Sofia não entende nada e Amadeus mostra as fotos para ela. Melquior, Luciano e Ísis vão à casa da Liga do Bem. Eles avisam que alguns alunos estão desconfiados de que Lúcio é um mutante. Camargo e Cristina se beijam na sala do diretor quando Nestor entra e flagra o casal.

Série: A Lei e o Crime - 22h45


Os milicianos serão "ameaçados" por um movimento liderado por Fidelzinho (Sérgio Medeiros). Ele faz um discurso propondo uma greve das vans, até que a "Associação dos Moradores" desista de cobrar a "taxa mensal" dos motoristas. Cícero (Chico Expedito) e os outros milicianos estranham a atitude ousada de Fidelzinho e resolvem investigar quem está por trás do plano.

No decorrer do episódio, Cícero sofre um atentado e acaba descobrindo que o Vereador Cunha (Daniel Barcellos) encontrou-se com Fidelzinho. Romero (Caio Junqueira) e Cícero desvendam a armação e resolvem se vingar de Cunha.

Novelas e seriados são na Record!

Fonte: Uol Televisão e Rede Record/Imagem: Arquivo

1 Comentários:

4 de maio de 2009 às 13:23 Wellington disse...

A novela Poder Paralelo e a série A lei e o crime, estão show de bola, adoro novelas e séries inteligentes, e essas duas são concerteza.
Além que séries como House e CSI são bem interessantes de assistir.
Relity show como Aprendiz, Simple life, também amo assistir, agora vamos ver como será o formato de A fazenda, se será interessante ou não, mas creio que se é feito pela Record, é de qualidade, to ansioso pela estréia... :)