Na Tela da Record: Jornalísticos

Saiba o que o jornalismo da Record preparou neste fim de semana:

• Repórter Record tem acesso a uma nova geração de bandidos

No próximo domingo (10/05) o programa apresentado por Roberto Cabrini revela, em depoimentos chocantes, como agem meninos atraídos por traficantes que dominam comunidades carentes nas grandes cidades do Brasil.

Agressivos, armados e cheios de vontade para subir na hierarquia do tráfico, adolescentes de São Paulo contam em detalhes como e por que decidiram trabalhar para o crime organizado.

Os repórteres investigam garotos que preferem a vida curta à vida digna.

Por que os “patrões do morro” tomaram o lugar de craques do futebol e feras da música no coração destes garotos? E a Polícia? Como age quando tem de enfrentar crianças? Como os menores são tratados? E como são punidos?

E ainda: o drama dos pais que perderam os filhos assassinados por adolescentes.

Repórter Record, domingo ás 22h

• Câmera Record apresenta mães protetoras do mundo animal

O jornalístico temático da próxima sexta-feira (08/05) exibe as aventuras de filhotes na natureza e histórias incríveis de mães capazes de enfrentar os mais ferozes predadores para proteger seus bebês.

As lentes do Câmera Record exibem uma cena desesperadora. A mãe de um pequeno chimpanzé luta até o fim para manter seu filho vivo. Doente, ele não consegue nem se agarrar às suas costas.

Bebês de andorinha, que ainda não sabem voar, são presas fáceis para o gigante urso polar. A mãe segue seus instintos: arrisca sua vida e enfrenta um predador centenas de vezes mais pesado para salvar a ninhada.

A hora da caça é sinônimo de diversão para os filhotes de urso. A mãe até tenta ensiná-los a conseguir seu alimento, mas os bebês se atrapalham tanto que o que deveria ser um exercício de sobrevivência passa a ser uma grande brincadeira.

Câmera Record, nesta sexta, ás 22h45

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

1 Comentários:

9 de maio de 2009 às 01:01 Unknown disse...

QUEREMOS A VOLTA DO PROGRAMA - ROLETA RUSSA.

PROGRAMA DE SUCESSO É ESSE, UM QUIZ DE PERGUNTAS E RESPOSTAS CHEIO DE ADRENALINAS... VOLTA RECORD A PARCERIA COM A SONY/COLUMBIA E VOLTE O ROLETA...