Balanço Geral SP será comandado por Wagner Montes

Novidades: A edição do programa “Balanço Geral”, apresentado por Wagner Montes, que antes só era transmitida no Rio de Janeiro, passará a ser veiculada em São Paulo, a partir da próxima segunda-feira (11).

O “Balanço Geral” é um jornalístico com tom de denúncia social que vai ao ar entre 13h10 e 14h40, de segunda a sexta.

Montes ficou conhecido por ser jurado do “Show de Calouros”, de Silvio Santos, e marido de Sônia Lima, que também fazia parte do júri do programa do SBT. Ele também é deputado estadual do Rio de Janeiro, pelo PDT.

Segundo a assessoria de imprensa da Record, Geraldo Luis, que comanda a atração em São Paulo, vai sair do “Balanço Geral” para se dedicar a um projeto próprio.

O programa terá jornalismo e ocupará um horário da grade da tarde da emissora.

A atração ainda não tem previsão de estreia, mas será “em breve”, de acordo com a assessoria.

Fonte: Folha Online/Imagem: Rede Record

3 Comentários:

9 de maio de 2009 às 01:01 Unknown disse...

QUEREMOS A VOLTA DO PROGRAMA - ROLETA RUSSA.

PROGRAMA DE SUCESSO É ESSE, UM QUIZ DE PERGUNTAS E RESPOSTAS CHEIO DE ADRENALINAS... VOLTA RECORD A PARCERIA COM A SONY/COLUMBIA E VOLTE O ROLETA...

27 de maio de 2009 às 10:37 mc queijo disse...

e ai wagner eu sou o mc queijo de eden e quero dizer que fiz o rep do burracha fraca

15 de setembro de 2009 às 08:46 Unknown disse...

Rio 15 de setembro 2009.
Boa Tarde, tenho minha avó materna com problemas psiquiatrico e a cad adia está se agravando por que não estamos temos controle sobre ela, ela é pessoa agressiva com todos sem exeção, já colocou fogo na casa dela, já queimou minha com água fervendo, está ameaçando a colocar fogo em todas as casas do quintal, já liguei para o bombeiro eles me enformaram que eles não pode mais pegar, pediu que eu ligasse para 192, da baixada não consigo ligar e do meu trabalho consegui mais eles não pode abrir ocorrência pela distância. Ela xinga e agredi a todos, se faz de vítima e para todos são tráficante, piranha, ladrão, viciado.
Por favor Vagner Montes preciso da sua ajunda urgente.
Meu End: Rua do Alegrio nº104/ bairro: Cerâmica / NI / RJ / CEP:26033-140 / TEL. Res: 2799-7700 minha mãe está em casa o nome dela é Isabel.
Esse final de semsns ela quebrou os vidros da janela da minha mãe, não tem mais nada por que destruio tudo que tinha pra parecer que ela é maltratada e os vizinhos e amigos sabe de tudo.
Ela precisa operar Hemorróida, minha tinha j[á levou ela ao médico, fez os exames mais no dia de poerar ela some.
Me ajude pelo amor de Deus, preciso de uma solução para o meu problema.