Aprendiz 6 no Blog

• Rafael Pereira tem liderança criticada e Roberto Justus o demite


Na sala de reunião do Aprendiz 6 Universitário, exibida na noite desta terça-feira, o estudante de administração Rafael Martins Pereira, de 23 anos, foi duramente criticado pela sua liderança e acabou demitido, depois de ser praticamente sabatinado por todos na sala de reunião e também por Roberto Justus e conselheiros. Embora todos tenham se atrapalhado durante a execução da tarefa, Justus considerou que o maior responsável pelo fracasso da equipe era Rafael.

Na tarefa proposta, cada equipe teve que incrementar a venda de produtos pela internet, ficando responsável também por toda a logística de entrega do material. A divisão das funções entre a equipe não foi bem definida pelo líder. Houve uma troca de acusações e Rafael trouxe de volta à sala Álvaro e Maytê. Em um clima tenso, todos se defenderam e acusaram o líder de não ter sido ágil e firme em suas iniciativas. Álvaro foi acusado por Justus e conselheiros de falta de humildade. Roberto Justus também levou em conta os argumentos pessoais, e não só profissionais. Cada um teve a oportunidade de dizer por que ainda insiste em trabalhar com Justus em uma de suas empresas.

Depois de avaliar os candidatos com seus conselheiros, Roberto Justus considerou a falha coletiva e, por isso, demitiu o líder Rafael.

Rafael foi o nono demitido desta sexta temporada. Além dele, já saíram da disputa: Guilherme Aragão, Carla Ruas, Raissa de Castro, Pedro Ferrari, Taila Ueoka, João Granja, Rutênio Nogueira e Lucas Dobner Broch. Não perca os próximos episódios, que prometem ainda muitas surpresas e emoções!

Aprendiz 6 Universitário tem apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar sempre às terças e quintas, a partir das 23h.

Fonte: Rede Record/Imagem: UOL Televisão

1 Comentários:

9 de maio de 2009 01:03 Larissa disse...

QUEREMOS A VOLTA DO PROGRAMA - ROLETA RUSSA.

PROGRAMA DE SUCESSO É ESSE, UM QUIZ DE PERGUNTAS E RESPOSTAS CHEIO DE ADRENALINAS... VOLTA RECORD A PARCERIA COM A SONY/COLUMBIA E VOLTE O ROLETA...