Aprendiz 6 no Blog

• Justus demiti Lucas, ele era o pior entre os melhores


Com quatro candidatos fortes na berlinda - Rafael, Maitê, Lucas e Rebeca -, Roberto Justus e os conselheiros Walter Longo e Claudio Forner tiveram uma das decisões mais difíceis do programa no episódio desta quinta-feira (30).

Já na sala, Maitê inicia os trabalhos e critica o líder Álvaro. Rebeca e Lucas fazem o mesmo. Depois de muita discussão, Longo e Forner decidem poupar Rafael e o mandam de volta para o hotel, poupando o aprendiz de uma possível demissão. Ele pede então que os outros três saiam da sala e convoca, de maneira surpreendente, Stephanie e Álvaro, que ouviam tudo em uma sala paralela. Eles serão uma espécie de "conselheiros", para ajudar o apresentador a tomar a decisão final.

A discussão fica acalorada, especialmente quando Rebeca e Stephanie começam a discutir sobre as funções da goiana na prova. Maitê, inconformada, assiste a tudo.

Por fim, em uma decisão difícil, os conselheiros alertam Roberto de que Lucas não se apresentou bem nas duas últimas tarefas que lhe foram passadas. Mostrou apatia e desânimo, e por esta razão, ele é o demitido do episódio.

Chocado, Lucas não controla a emoção e chora compulsivamente na sala de reunião. É amparado pelas colegas.

Já no táxi, o aprendiz afirma que gostaria de ajudar o pai, que está doente e endividado. Mas que tem certeza que a experiência adquirida no programa poderá ajudá-lo num futuro próximo, a conquistar novas oportunidades.

Fonte: Site Aprendiz / Imagem: Rede Record

1 Comentários:

3 de maio de 2009 às 06:46 RIC TV Record disse...

olá, gotaria de saber se no começo do titulo da coluna do blog pode ser Blog Mellhor, Blog RIC TV Record?