Aprendiz 6 no Blog - Marina é contratada

Aprendiz 6 Universitário: Marina Vasques de Oliveira Erthal é a grande vencedora do "Aprendiz 6 - Universitário". A candidata, de apenas 20 anos, receberá o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar ao lado de Roberto Justus em uma de suas empresas, com um salário de R$ 10 mil por pelo menos um ano. Marina, considerada mais impetuosa pelo apresentador, foi escolhida por possuir um perfil mais próximo ao desejado por ele.

Em uma noite cheia de surpresas, a segunda colocada, Karina Ribeiro, também recebeu um prêmio inesperado. À candidata foi oferecida uma vaga de estágio remunerado de seis meses na Vivo, uma das empresas patrocinadoras do programa.

A final do Aprendiz 6 Universitário aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 28, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Roberto Justus ancorou ao vivo a sala de reunião mais intrigante da televisão brasileira para uma platéia de mais 2 mil pessoas, entre convidados da emissora, participantes, representantes do mercado publicitário e universitários. Pela primeira vez, a final do programa Aprendiz ocorreu fora dos estúdios da Record.

As duas finalistas Karina Ribeiro e Marina Erthal tiveram como desafio na última tarefa organizar, promover e divulgar um rally universitário. Cada participante ficou responsável pela prova em uma cidade do interior de São Paulo. Karina obteve o melhor desempenho durante esta sexta temporada. Já Marina começou a se destacar nas últimas semanas e agradou o apresentador. Karina é considerada por seus ex-companheiros como mais madura e estrategista. Já Marina se destacou por seu empenho, garra e criatividade, fato que a impulsionou nas últimas tarefas.

Dez ex-participantes desta temporada voltaram ao programa para ajudar as finalistas nesta etapa decisiva.

Aprendiz 6 Universitário, que estreou dia 09 de abril, foi apresentado por Roberto Justus, com direção-geral de José Amâncio.

Anúncios surpresa

Ao final do programa, Roberto Justus fez dois anúncios. Comunicou que, devido ao grande sucesso de Aprendiz Universitário, a Rede Record decidira realizar uma segunda temporada do programa, em 2010. As inscrições para a nova edição do Aprendiz estão abertas a partir de hoje, sexta-feira, e podem ser feitas no site www.rederecord.com.br.

A outra novidade é a estreia de um novo programa comandando por Justus. De acordo com o apresentador, trata-se de um game show que deve ir ao ar no segundo semestre.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Reprodução Rede Record

0 Comentários: