Ana Paula Padrão é contratada pela Record

Confirmado: A Rede Record tem o prazer de comunicar o acordo de contratação da jornalista Ana Paula Padrão. Ana Paula vai dividir com Celso Freitas a apresentação diária do Jornal da Record pelos próximos quatro anos.


A contratação faz parte de mais uma etapa de investimentos da Rede Record no Departamento de Jornalismo, incluindo a designação da jornalista Adriana Araújo para o cargo de correspondente internacional, em Nova York.

Na próxima segunda-feira, Ana Paula Padrão assina contrato com a Record, na sede da emissora (Rua da Várzea 240, em São Paulo), às 11 da manhã.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Arquivo

3 Comentários:

7 de maio de 2009 às 13:41 Wellington disse...

Ana Paula padrão é ótimo e acho que ela vai fazer um belo trabalho na Record, creio que a audiencia até vai crescer por ter uma jornalista do padrão da Ana Paula.

Record, uma tv de primeira!!

Essa frase concerteza condiz com o que a emissora produz e investe.

9 de maio de 2009 às 01:02 Unknown disse...

QUEREMOS A VOLTA DO PROGRAMA - ROLETA RUSSA.

PROGRAMA DE SUCESSO É ESSE, UM QUIZ DE PERGUNTAS E RESPOSTAS CHEIO DE ADRENALINAS... VOLTA RECORD A PARCERIA COM A SONY/COLUMBIA E VOLTE O ROLETA...

9 de maio de 2009 às 11:43 Crissom Propaganda e Eventos disse...

Muito Bom a Ana Paula Padrão é uma excelente jornalista e merece vir para uma emissora que tem com seus comandantes uma sinceridade que outras emissoras não tem no nosso País.
Abs,
Cris Lopes
www.crissompropagandas.blogspot.com