Roberto Cabrini estará no comando do Repórter Record

Jornalismo: O jornalista e apresentador Roberto Cabrini vai comandar um novo programa jornalístico na Record. O programa, chamado “Repórter Record Especial”, estreia no próximo domingo, depois do “Domingo Espetacular”.

A informação é da coluna Ooops!, assinada por Ricardo Feltrin no UOL.

Conforme a coluna, o programa será semanal e terá cerca de uma hora de duração. Na primeira edição, Cabrini mostrará os bastidores do tráfico de crianças no Suriname.

O jornalista contará com uma equipe de 20 pessoas e o objetivo é fazer apenas pautas exclusivas, no estilo “60 Minutos”, da rede norte-americana CBS.

Ainda segundo o colunista, com esse novo trabalho, caem rumores de que o jornalista estava subaproveitado, ou que havia caído em desgraça na emissora após ser preso em 15 de abril de 2008, sob acusação de portar drogas em uma favela de São Paulo.

A defesa de Cabrini alegou que a droga foi “plantada”. Afirmou ainda que o jornalista estava fazendo matéria investigativa sobre o tráfico de drogas em São Paulo, e que ele vinha sendo ameaçado por traficantes.

A Central Record de Comunicação disse à coluna que a escolha mostra seu “prestígio” junto à direção da emissora e que esta confia nele “o suficiente” para lhe dar um programa que tem “o nome e a cara” da própria emissora.

Repórter Record Especial estreia neste domingo ás 22h

Fonte: Rede Record/Imagem: Arquivo

5 Comentários:

14 de abril de 2009 às 16:26 Feca Lameu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
14 de abril de 2009 às 16:27 Feca Lameu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
17 de abril de 2009 às 15:48 Viralata disse...

Gotaria imensamente de ver uma matéria no grau de seriedade em que são as matérias do Cabrini, sobre SÍNDROME DE BURNOUT, uma síndorme que se alastra silenciosamente entre os trabalhadores do Brasil e causando até suicídios, não reconhecida pelo INSS e calada pelas empresas..ignorada pela Imprensa???
Grata.

30 de julho de 2009 às 11:04 Carol Sakurá disse...

Olá!
Parabéns ao grande jornalista Roberto Cabrini!
De fato,não deve ser fácil ser isento e ousado na tv brasileira.É uma atitude que incomoda a muitos,não é mesmo?
Desejo sucesso!
Carol Sakurá
(carolbless@hotmail.com)

1 de outubro de 2011 às 04:37 brigadoom disse...

Bom dia Roberto Cabrini, gostaria se me permitir de sugerir uma reportagem que é a sua cara. mas não sei com falar com vc.