Resumo de novelas / Segunda-feira

Veja o resumo das novelas da Record para esta segunda-feira:

Poder Paralelo - 22h15


Tony se desespera ao ver a casa destruída. Gigi diz a Tony que estão querendo matá-lo. Fernanda pede para Bruno morar com ela. Dulce diz que Armando a fez sofrer e ela se tornou uma estátua. Marília mostra uma foto de Leonel Pavão para Renato. Lígia entrevista Tony. Luísa e Dog se beijam. Maura flagra o beijo e diz que não vai deixar que Dog estrague a vida de Luísa. Lucas aponta uma arma para Téo no bar.

Chamas da Vida - 21h30

Pedro é atropelado por um "jet ski". Vilma diz à Beatriz que se preocupa com ela e não quer vê-la morta depois de virar assaltante. Telma liga para Júnior e diz que na próxima oportunidade vai matar Raíssa. Tomás se declara para Ivonete, mas ela o expulsa do quarto. Carolina passa para Vilma sua parte da GG e diz que irá se afastar da família de Pedro. Telma marca um encontro com Júnior.

Promessas de Amor - 20h45

Tonho quer provar para Amadeus que Sofia não presta. Gabriela diz ter certeza que foi Ferraz quem atacou o colégio. Nati liga para Valente e Garcia escuta a conversa escondido. Bianca vê Lino dando em cima de Juno e se irrita. Ela o manda ficar longe de sua filha. Lino beija Bianca, que acaba cedendo. Camargo diz para Silvia acabar com o protesto contra Sofia. Gabriela e Ferraz planejam separar Nati e Valente.

Fonte: UOL Televisão/ Imagem: Rede Record

0 Comentários: