Novo visual do Record no Blog

Novidade: Depois de um bom tempo o Record no Blog finalmente mudou de visual. Seguindo um padrão mais "livre" o blog vem com esse novo layout. Durante essa semana de aniversário do blog, você terá novidades na barra lateral, e em todo o blog. O conteúdo também vai aumentar, tendo agora 2 colunas no blog.


A primeira coluna é o Rápido e Direto, aonde notícias rápidas da semana vão direto ao assunto, já no fim de semana Gelzian vai trazer sua coluna com aquele resumão muito bom de se ver.

E tem mais, agora você vai saber o resumo das novelas da Record, os filmes da semana, os episódios das séries e ainda claro, o ibope. E muito mais vem ai, não perca.

Lembrando que na terça, o Record no Blog comemora 2 anos. Então se ligeu no blog, ele está crescendo cada vez mais!

Opine sobre o novo visual, e dê sugestões para o blog!

RECORD NO BLOG - ADVINHOU, ESSE BLOG É DE PRIMEIRA!

2 Comentários:

12 de abril de 2009 às 19:00 Wellington disse...

eu simplesmente amei o template, hoje fiquei entrando e saindo do blog para ver quando ele seria atualizado, agora que eu vi, eu amei, está simplesmente divino, parabéns, e aguardo claro novidades.
Sempre, todo dia entro em seu blog para acompanhar noticias da Rede Record de tv que concerteza é a maior rede de comunicação do país, e concerteza voce fará este blog ser o maior blog da Record do país e claro do mundo, parabéns.

13 de abril de 2009 às 07:42 Fabio disse...

Olá, tudo bem? Parabéns pelo novo layout! Eu só consegui mudar o meu depois de 4 anos hehe... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net ps: vou comentar sobre a estreia de Poder Paralelo....