Ibope na Record

Liga dos Campeões marca 6 pontos de média!

Na ultima quarta-feira, dia 8/04, a emissora transmitiu o jogo entre Barcelona (Espanha) e Bayern de Munique (Alemanha) e conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências.

No horário em que foi o ar, das 15h45 às 17h40, a partida válida pelas quartas de final do principal torneio de futebol disputado na Europa registrou 6 pontos de média, 15% de share e 7 pontos de pico.

Chamas da Vida marca 18 pontos de pico!

A novela exibida ontem (08/04) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 16 pontos de média, 18 de pico e 25% de share, na faixa das 22h22 às 23h21.

Hoje em Dia fica 52 minutos na liderança!

Na manhã desta quarta-feira o programa Hoje em Dia garantiu a vice-liderança isolada na média de audiência. Na faixa das 9h09 às 13h10, a atração marcou 6 pontos de média, pico de 7 e share de 19%. Durante 52 minutos ficou em primeiro lugar.

Outros ibopes:

Promessas de Amor - 10 pontos de média 13 de pico

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

2 Comentários:

9 de abril de 2009 às 19:35 Matheus Passos disse...

Olá record!
Gosto muito da Record e torço muito pra ela estraçalhar a a rede globo!
Mas estou notando um descaso com a qualidade da progamação!
Eu vejo a SBT rapar tudo que é serie.. como as novas que rolam que ela está comprando os direitos
" Dexter, Fringer, The big bang theory e Gray´s Annatomy ... Vejo a Rede globo passar Lost, 24 horas e PRISON BREAK olha ai o fenômeno!!
Record acorda.. qual serie vcs irão colocar? Eu não aguendo mais Pica-Pau, Mutantes (Versão muito tosta de Heroes), ... Como vai ficar Heroes? House? ... queremos series de qualidades!!!!!
Um conselho de espectador, devolvam nossas series.... gostava mais da record quando investia em algo diferente da Globo.. hoje tá muito copia!!!

10 de abril de 2009 às 08:20 Fabio disse...

OLá, tudo bem? Vou comentar sobre a estreia do Aprendiz 6 Universitário lá no blog FABIOTV. Abraços e Feliz Páscoa! Fabio www.fabiotv.zip.net