Ibope na Record // Fim de semana

Tudo é Possível fica 47 minutos na liderança!


Na tarde deste domingo, o programa Tudo é Possível, apresentado por Eliana, garantiu o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa de exibição das 13h50 às 18h20, a atração marcou 10 pontos de média, pico de 16 e share de 20%.

Durante 47 minutos ficou na liderança. Destaque para o quadro A Verdadeira Idade que registrou média de 14 pontos na faixa horária das 15h46 às 16h14.

O Melhor do Brasil com 14 pontos de pico!

O Melhor do Brasil alcançou boa audiência na tarde do último sábado, com 9 pontos de média, pico de 13 e share de 18%, resultado que garantiu à atração o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 16h27 às 20h.

O programa, apresentado por Rodrigo Faro sob direção-geral de Leonor Corrêa, chegou a conquistar 11 pontos de média durante o quadro Vai dar Namoro, no horário das 18h31 às 19h50. O Melhor do Brasil também exibiu outras atrações como o quadro Mico em Família e Foras e Furos com o cantor Reginaldo Rossi.

Show do Tom com 11 pontos de média!

Na noite de sábado, o programa Show do Tom garantiu a vice-liderança isolada na média de audiência. Na faixa das 22h43 à 00h18, a atração apresentada por Tom Cavalcante marcou 11 pontos de média, pico de 14 e share de 21%.

CSI Las Vegas com 10 pontos de pico!

A série CSI Las Vegas, que foi ao ar sexta (03/04) e exibiu episódio inédito da 5ª temporada, deixou a Record com bons índices de audiência: 8 pontos de média, 10 de pico e 21% de share.

Câmera Record em segundo lugar!


O jornalístico temático da Record exibido na noite da última sexta-feira, dia 03/04, novamente registrou excelentes números e conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências.

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record marcou o dobro da audiência alcançada pela emissora terceira colocada. A atração da Record registrou 10 pontos de média, 18% de share e 13 pontos de pico. No mesmo horário de exibição, das 22h57 à 0h09, a concorrência marcou apenas 5 pontos de média.

São Paulo no Ar com 7 pontos de pico!

Na manhã da última sexta-feira, dia 03/04, o telejornal conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, o São Paulo no Ar marcou 6 pontos de média, 25% de share e 7 pontos de pico.

E NESTE DOMINGO TEM A ESTRÉIA DO NOVO VISUAL DO RECORD NO BLOG

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

3 Comentários:

7 de abril de 2009 às 04:54 Anônimo disse...

Olá tudo bom com vcs? Estou passando para dar um aviso. No blog Notícia livre (http://noticialivresucesso.blogspot.com/) está tento uma enquete onde pergunta qual é a melhor emissora de Tv. Gosto muito da Record enão quero q ela perca por isso peço 0q por favor anucie ai no seu blog e peça para o povão votar na Record. Vamos lá força vamos derrotat a rede bobo. Valew pela compreenção!

7 de abril de 2009 às 11:09 Douglas Henrique de Aguiar Almeida disse...

Olá! Eu sou o dono do Blog Eliana Live, e criei mais um blog chamado Big Bang, com muitas variedades, humor e notícias. Queria propor parceria de divulgação. Eu vou colocar no meu blog, o link do seu. E você faz o mesmo, ok? Seu blog é muito show, e ajuda muito a divulgar os blogs parceiros. Conto mais uma vez com a ajuda de vocês, beijos!
O link do novo blog é esse:
www.bigexplosao.blogspot.com

9 de abril de 2009 às 11:55 Anônimo disse...

Muito bom esse blog parabens. visite esse: www.rederecordnatv.blogspot.com / WWW.REDERECORDNATV.BLOGSPOT.COM
www.rederecordnatv.blogspot.com / WWW.REDERECORDNATV.BLOGSPOT.COM