Coluna Blog Melhor, Blog Record

Mais uma coluna, mais um fim de semana, vamos ao que interresa:

A volta do Aprendiz


A fórmula é sempre a mesma o que muda é a competência que a cada ano aumenta, meus parabéns a 6ª edição do Aprendiz que mais uma vez traz aquele ar de renovação, nessa temporada até chorar Justus já fez, imagine as próximas supresas. A atração tem uma agilidade que poucos realitys conseguem ter, o fato de ter um eliminado por noite traz um programa curto porém bem aproveitado pela competente Record.

Últimas emoções

Chamas da Vida chegou com jeitinho meigo mais conquistou não só um público fiel, mais também telespectadores que param para ver cenas bem dirigidas pelo iniciante Edgar Miranda que surpreende pela sua agilidade, e pela Christiane Fridmann que mais uma vez surpreende a todos nós com textos maravilhosos e pela primeira vez solo.

A Record também fez a diferença dando a chance de pequenos atores ter seus dias de glórias e serem vangloriados pelas suas atuações como é o caso do André Filipe de Mauro que com seu Lipe fez um personagem inesquecível, já a revoltada Telma veio entrou na novela sem possibilidades de chegar a trama principal mais o mundo gira e fez com que ela fosse maravilhada com outro ótimo papel.

Parabéns a competência não só desses mais de todos que comprovaram mais uma vez que a Record está a caminho da liderança.

É Notícia:

Louca

Com muito bom humor volta o humorístico Louca Família a tela da Record, para que todo esse sitcom seja colocado ao ar uma grande equipe de atores foram reservados entre eles, os mestres: Angelina Muniz, André Mattos, Ticiane Pinheiro, Karina Bacchi, Dado Dolabella, Maíra Charken e David Cardoso Junior, que irão ser dirigidos pelos competentes Rogério Passos e Luiz Fernando Teixeira. Na tarde do último dia 24 fiquei sabendo que aconteceu a apresentação do elenco perante a imprensa, também foi divulgado a data de estréia para o próximo dia 2 de maio.

Julho

A Record está sempre em ponto de bala, julho será um mês bastante especial para a emissora, é que estão sendo reservadas várias estréias entre elas a do reality A Fazenda, inclusive já vi a propaganda que ficou ótima, também comentam bastante da nova grade vespertina com o fim de Prova de Amor, que deve acontecer nas próximas semanas a emissora lançará um programa voltado principalmente a prestação de serviços e popularidade, para isso já foi convocado o campeão em audiência Geraldo Luiz, também estarão presentes duas mulheres, lembrando um pouco as maiores possibilidades estão entre Claudete Troiano, ai venho a falar do blog Cena Aberta que noticiou com exclusividade a saída da apresentadora de sua última emissora e a possível volta dela a Record.

Também comentaram a possível contratação de Regina Volpato bastante vista nos corredores do RecNov, a direção em um primeiro plano ficará por conta de Vildomar Batista ele dará a “Cara” da atração, logo após o período de maturação a responsabilidade ficará com Rita Fonseca.

Tube Record:

Poder Paralelo estrou com um gostinho de vitória, no decorrer da primeira semana isto só ficou mais claro ainda, um poço de histórias maravilhosas, fica difícil não acompanhar a história de Tony e Lígia, as traições de Bruno, as loucuras de Dulce e a química deliciosa formada entre o casal Dog e Luisa.

Vejam agora a tão esperada abertura da trama:



Você no Blog:
"Mariahspaces disse...

Essa sim é pra calar a boca de quem fala que a Record copia a Globo, Nunca a Record vai copiar um lixo sensacionalista que se chama globo, boa matéria, parabéns."

É isto aí pessoal continuem comentando e dê sua opinião que é fundamental para o meu desenvolvimento, a coluna está se diversificando a cada semana, sempre trazendo novidades, opinem e vejam que vocês também podem está aqui no blog.

Texto: Gelzian / Revisão e edição de texto: Lucas / Imagens: Arquivo/ Vídeo: You Tube - Novelas em DVD

3 Comentários:

26 de abril de 2009 às 15:43 RIC TV Record disse...

Olá!, gostaria de saber se apartir do domingo que vem o blog da RICTV Record poderá passar essa coluna, mais colocando em baizo que foi passado pelo Rede Record no Blog!
Se puder mande um comentario lá no blog!
abraço!

26 de abril de 2009 às 19:34 Wellington disse...

nossa que legal as matérias, to adorando, esta coluna está sensacional e fico lisongeado de ter meu comentário nesta coluna.
Eu acompanho o blog todos os dias e revejo as matérias feitas que são de primeira.
E falando em aprendiz, o programa está excelente, to adorando, além de ser um programa que tem um formato igual das outras edições, mas mesmo assim consegue me surpreender.
Estou ansioso para a estréia do reality show "A fazenda", acho que será nota 1000000.
Valew e até a próxima...

27 de abril de 2009 às 11:11 Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.