Aprendiz 6 no Blog

• João Granja questiona idoneidade do programa, enfrenta Roberto Justus e é demitido


O quinto episódio de Aprendiz 6 Universitário, exibido na noite desta quinta-feira, teve a demissão polêmica do estudante João Granja. A equipe Maxxi perdeu a tarefa e encarou a temida sala de reunião. Mas João não se conformou com a derrota e questionou os critérios da prova e a idoneidade do apresentador e do programa.

Na tarefa proposta ontem, cada equipe - Maxxi e a Best - teve que criar uma estratégia de promoção de um aparelho celular de última geração voltado para o público jovem. O objetivo era testar as habilidades dos participantes no desenvolvimento de ideias e conceitos para promover o celular entre os universitários.

Na sala de reunião, João disse que iria apresentar 10 páginas de argumentos que convenceriam Roberto Justus e seus conselheiros de que a equipe Maxxi não saiu derrotada da tarefa. Nesse momento, Justus exibiu um vídeo em que João comentava que não iria revelar esses argumentos antes da sala de reunião para não ser prejudicado pela edição do programa. Ele questionou a forma como esse vídeo foi utilizado para prejudicá-lo. Diante desse comentário, Justus se sentiu ofendido, afirmou que o Aprendiz não era um jogo sem critérios. Sem medo, João encarou frente a frente o apresentador, que se sentiu ofendido. A decisão não podia ser outra, João foi o demitido da noite, resultando na sala de reunião mais polêmica desta temporada.

João Granja foi o sexto demitido desta sexta temporada. Além dele, já saíram da disputa: Guilherme Aragão, Carla Ruas, Raissa de Castro, Pedro Ferrari e Taila Ueoka . O clima está cada vez mais acirrado entre os participantes. Não perca!

Aprendiz 6 Universitário tem apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar sempre às terças e quintas, a partir das 23h15.

Fonte: Rede Record/Imagem: Reprodução TV

1 Comentários:

24 de abril de 2009 às 20:28 Wellington disse...

Eu assisti o programa e confesso que o clima da sala foi bem pesado, mas o joão também vai falar do programa e do roberto ai complica né, mas o programa tá maravilhoso e pode ajudar á muitas pessoas á se portarem no mercado somente por assistir este programa.