Aprendiz 6 no Blog

• Estudante Pedro Ferrari é demitido por Roberto Justus


O terceiro episódio de Aprendiz 6 Universitário, exibido na noite desta quinta-feira, não poupou o estudante Pedro Ferrari, líder da equipe Best, perdedora da tarefa. Ele foi acusado pelo grupo de ter exercido uma liderança fraca, omissa, sem definir exatamente as funções de cada integrante de sua equipe. Na tarefa, cada equipe (Best e Maxxi) teve que produzir um vídeo jornalístico de 3 minutos sobre o programa TAM Fidelidade. A prova testou os conhecimentos de jornalismo dos candidatos, que tiveram que se preocupar desde a apuração das informações para o vídeo, até produção, roteiro, edição e finalização do material.

A hora da apresentação do vídeo foi o principal assunto da sala de reunião. O líder Pedro fez a apresentação e não se saiu bem. Toda a equipe o criticou por seu desempenho. Roberto Justus ouviu seus conselheiros e tomou a decisão de que naquele momento a liderança teve sua grande parcela de culpa no resultado final da tarefa proposta.

Pedro Ferrari foi o quarto demitido desta sexta temporada. Além dele, já saíram da disputa: Guilherme Aragão, Carla Ruas e Raissa de Castro.

Mas as emoções continuarão nas próximas tarefas. Quem será o próximo demitido por Roberto Justus?

Aprendiz 6 Universitário tem apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar sempre às terças e quintas, a partir das 23h15.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Uol Televisão

0 Comentários: